18 de junho de 2017

VÍDEO: torcedor é espancado em briga entre torcidas antes de Corinthians x Coritiba


Confronto aconteceu antes da partida entre os dois clubes na capital paranaense, na manhã deste domingo


Sete pessoas ficaram feridas na região do Estádio Couto Pereira
Foto: GERALDO BUBNIAK / AGB/ESTADÃO CONTEÚDO
Um torcedor foi espancado e está internado em estado grave após um confronto entre as torcidas de Corinthians e Coritiba, na manhã deste domingo, antes do empate entre as duas equipes na capital paranaense. O torcedor do time paulista, identificado como Jonatan José Gomes Souza, chegou a ter a morte confirmada pelo delegado Clóvis Galvão, da Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe), que depois corrigiu a informação. Pelo menos outras seis pessoas ficaram feridas.

Briga entre torcida Corinthiana e a torcida do Coritiba antes do início da partida no Couto

O confronto teria acontecido por volta das 8h30min na região do Estádio Couto Pereira. De acordo com a Guarda Municipal, a briga começou quando dois ônibus da torcida corintiana passaram pelos arredores do estádio. A vítima seria um torcedor do time paulista.

Três ônibus e uma van com torcedores do Corinthians teriam chegado sem escolta policial e entrado em uma rua errada para acessar o estádio. De acordo com o Lance!, eles pararam no principal ponto de encontro da torcida coxa-branca, que atirou paus e pedaços de madeira contra os veículos.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Evangélico de Curitiba, ao Hospital Universitário Cajuru e ao Hospital do Trabalhador.






Por: Zero Hora


>
GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Compartilhe