Grato por sua visita!

Tenente preso pela PC suspeito de fraude em prova de vestibular de Medicina vai conceder entrevista coletiva


O tenente da Polícia Militar, Moises Williams da Silva, que foi preso no sábado (3), juntamente com os estudantes de medicina José Victor Barbosa e Raiane Barbosa Araújo, ambos de 20 anos, foram presos na tarde deste sábado (3),  suspeitos de fraudar o vestibular de medicina de uma faculdade particular no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, vai conceder uma entrevista coletiva à imprensa para falar sobre o assunto.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, a entrevista acontecerá no auditório do Batalhão. O policial vai falar sobre o assunto e repercussão do fato nas redes sociais.

Após a prisão, entidades da PM divulgaram notas criticando o flagrante feito pela Polícia Civil. O tenente e os estudantes ficaram menos de 24 horas presos e foram soltos por determinação da juíza Graziella Queiroga, que concedeu liberdade provisória.

O caso

Segundo o delegado Lucas Sá, chefe da Delegacia de Defraudações de João Pessoa, que coordenou as prisões, o trio foi preso dentro da sala de aula quando realizava a prova. A polícia recebeu a informação de que os suspeitos estavam realizando a prova e tinham falsificado uma nota do Enem para obterem abatimentos nas mensalidades.

Os presos foram autuados no plantão da Delegacia de Defraudações de João Pessoa e vão responder pelos crimes de falsidade documental e ideológica.





PB Hoje 




Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.