Grato por sua visita!

Romero diz que só discutirá apoio a outra legenda quando tiver seu nome avaliado pelo partido


O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), voltou a ser provocado pela imprensa sobre a possibilidade de apoiar um candidato ao governo do Estado que não seja do PSDB nas eleições de 2018. O tucano tem sido firme na defesa por uma candidatura própria do partido e dessa vez não foi diferente: “Não tenho dificuldade de apoiar quem quer que seja, como também acredito que ninguém terá dificuldade de me apoiar”, rebateu.

Ao gestor, foi apresentado um cenário sem a presença do senador Cássio Cunha Lima e apoio ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), com quem o PSDB costurou aliança nas últimas eleições.

“Eu não posso defender o nome de alguém que não seja do meu partido primeiro. Parto do pressuposto que a gente precisa fortalecer um nome que é nosso […] Se o PSDB achar e o senador (Cássio) não manifestar pretensão de ser candidato, meu nome está à disposição. Se compreenderem que meu nome não seria ideal nesse momento, então vamos construir com outros partidos”, disse o prefeito de Campina.

Romero lembrou que é filiado ao PSDB há muitos anos, antes mesmo do ingresso de Cássio na legenda. “Faço parto de um partido, entrei há muito tempo, quando Cássio ainda era do PMDB. Continuei firme, trabalhando, lutando e cresci dento do PSDB […] Portanto, vou continuar mantendo esse sentimento e seguindo essa linha de raciocínio quanto às eleições de 2018”, defendeu.


Blog do Gordinho

Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.