Grato por sua visita!

Romero autoriza iluminação por LED das ruas adjacentes ao Parque do Povo



O prefeito Romero Rodrigues autorizou, nesta quarta-feira, 14, uma intervenção do Programa Ilumina Campina, de eficientização energética e melhoria da qualidade da iluminação pública, para as ruas centrais de Campina Grande próximas ao Parque do Povo, com iluminação de lâmpadas de LED.

No total, serão nove ruas em toda a área circunvizinha do “quartel general do forró” neste mês de junho que serão contempladas. No total, a Prefeitura está investindo mais de R$ 300 mil. “O mais importante é que se constitui num investimento que ficará como legado do nosso São João 2017”, comemora Romero.

De acordo com o prefeito, a lista da ruas que receberão iluminação por LED é a seguinte: 13 de Maio, Sebastião Donato, João Moura, Major Belmiro (trecho da Dr. João Moura ao Parque do Povo) Miguel Couto, Lino Gomes, Avenida Pedro II (do trecho entre o Teatro Municipal até a Siqueira Campos), trecho da Floriano Peixoto (a partir da Igreja Presbiteriana até em frente ao Shopping Lindaci Medeiros) e Paulino Raposo.

Já nesta quarta, foi iniciada a programação de instalação de LED nas ruas definidas por Romero.

A Sebastião Donato foi a primeira, tendo sido a rua interditada pela Superintendência de Transporte e Trânsito de Campina Grande (STTP) até o início da tarde para as equipes da empresa Lançar, que presta serviços para a Prefeitura, executassem os serviços de mudanças no sistema de iluminação pública na artéria.

Nesta quinta, está sendo a vez da 13 de Maio. A previsão do prefeito é que, até o final do mês, a lista integral das ruas centrais tenha os serviços concluídos.






Paraibaonline 




Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.