Grato por sua visita!

Programação junina da Vila do Artesão inicia nesta sexta-feira


O São João da Vila do Artesão terá sua programação aberta oficialmente nesta sexta-feira (2), a partir das 17h com o Trio Abdias. Os festejos serão abertos pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues e pelo presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), vereador licenciado Nelson Gomes.

A programação promete muito forró e apresentações culturais, que seguirá até o dia 8 de julho. As apresentações de forró irão ocorrer de quinta a domingo, a partir das 14h.

Trios de forró, grupos de dança, quadrilhas juninas e Celebração Eucarística também estão na programação do São João da Vila do Artesão. As apresentações acontecerão sempre durante o dia, como opção alternativa nos turnos manhã e tarde.Para o presidente da AMDE, Nelson Gomes Filho, o São João da Vila é parte do São João de Campina Grande e não uma comemoração isolada. "Preparamos uma programação que será uma extensão do que vai acontecer sempre à noite no Parque do Povo. Não queremos ser vistos como um São João alternativo e sim como uma atração diurna para as pessoas, que a noite já terão o Parque do Povo para se divertirem", destacou.

Ainda de acordo com Nelson Gomes, o São João da Vila do Artesão fará com que as pessoas se divirtam e ao mesmo tempo tenha contato com a cultura local. "Além do forró e das apresentações culturais, os turistas, terão a oportunidade de conhecer e adquirir o artesanato local, isso é valorização da nossa cultura", frisou o presidente da AMDE.

PROGRAMAÇÃO JUNINA

A programação completa do São João da Vila do Artesão, com nomes dos grupos de forró e de danças que irão se apresentar, além dos dias e horários das apresentações, será divulgada nesta quinta-feira (1°).




PMCG

Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.