Prefeito Romero anuncia entrega de posto de saúde na Feira Central em Campina Grande


Foto: Reprodução no Facebook
O prefeito Romero Rodrigues, apesar de não ter feito ainda a famosa revitalização do Mercado Central, que empancou desde o governo de Veneziano, e até agora não saiu do papel, mas para facilitar a vida dos feirantes Romero anunciou a entrega do novo posto de Saúde da Feira Central, que a partir desta segunda-feira, 12 estará a disposição dos feirantes e dos frequentadores para atendimento.

A ideia de um posto na feira, foi implantado no governo de Veneziano, era instalado em um pequeno ponto comercial que estava desativa e foi emprestado a PMCG para funcionar como posto de saúde, uma ação positiva que deu certo, mas foi desativado devido a falta de atendimento. Estando desativado servido como deposito de equipamentos de saúde, o proprietário do box pediu o local para reativar o seu ponto comercial. O prefeito Romero prometeu encontrar outro local e reativar aquela unidade de saúde.  Como prometido, a PMCG desativou um box e deu inicio as obras de instalação, o Posto de Saúde já esta pronto e nesta segunda-feira estará em funcionamento.

A enfermeira Raila será a responsável pelo atendimento e tudo pronto atendendo as determinações do prefeito Romero Rodrigues.

Os feirantes que serão atendidos esperam a sonhada revitalização da feira, mas mesmo assim aproveitam para agradecer ao Prefeito Romero Rodrigues e a secretária de saúde Luzia Pinto pela atenção,  porém esperam que as necessárias para revitalização da Feira Central seja um processo em andamento.

O engraçado é que tem vereador em Campina Grande achando que é o prefeito. Fica anunciando realizações de obras da prefeitura, como se fosse realizadas por ele.



Blog do Gari Martins da Cachoeira 




Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.