Porrada no Parque do Povo entre seguranças e mototáxis por causa de agressão a um idoso


Na madrugada de hoje houve um confronto entre moto-táxis e agentes que fazem a segurança privada no Parque do Povo. Uma briga pesada ocorreu logo na entrada do "Quartel general da folia", para quem vem do Açude Velho, na Rua Sebastião Donato, com destino a piramide. A porrada comeu as soltas, foi pancadaria pra todo lado, seguranças com cassetetes e armas de choque, contra mototáxis munidos de capacetes.

O motivo da briga entre seguranças e mototáxis foi gerada em defesa de um idoso. De acordo com informações repassadas por uma testemunha que presenciou o fato, seguranças estavam agredido o senhor que aparentava ser doente mental ou esta sobre pequeno efeito de bebida.

A confusão se estendeu quando um moço que presenciava a agressão não gostou da covardia de seguranças, por bater em um idoso. Ele reclamou da chula atitude e foi agredido também. Então, mototáxis (não foi informado se eram clandestinos) não aceitaram ver o ato covarde de seguranças ao agredir o idoso e o homem que o defendeu.

'Armados' de capacetes reclamaram dos covardes, começou  o bate boca entre seguranças e mototáxis, que terminou em muita porrada. Foi murros, pesadas, tapa, cacetada, 'capacetadas' e armas de choque pra todo lado.

A confusão só acabou após a chegada de um dos coordenadores da segurança, que pediu paz entre eles. Não foi informado se houve interversão das policias que estavam no local. Também não foi informados motivos que gerou a agressão do idoso, mas mesmo tendo um "possível motivo", entretanto vejo como puro ato de covardia, pois se o mesmo estava errado, bastava mobilizar e chamar a PM, não bater em quem não pode se defender devido a idade.









.
      



Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.