Por encontrar facilidades: Quadrilha roubam 391 armas dentro de Fórum em Diadema e agradece pela incompetência dos 3 poderes em Brasilia


Ladrões rendem seguranças e roubam 391 armas de fórum em Diadema


Cerca de quase 400 armas foram roubadas do Fórum de Diadema, na rua Sete de Setembro, na Grande São Paulo, na noite deste sábado (17), segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou a imprensa paulista.

O roubo se deu por volta das 19h, quando assaltantes renderam e encarceraram os três vigilantes responsáveis pela segurança no local, que conseguiram se libertar após a ocorrência e ligaram para a polícia. Os seguranças não foram feridos pelos elementos que saíram do fórum festejando e agradecendo  Justiça Brasileira por facilitar o roubo de armas, colocando assim mais armas ilegais nas mãos de bandidos pra dá trabalho a Policia.

A bandidagem agradece a justiça porque foi registrado o roubo de 391 armas, entre elas 294 revólveres, 87 pistolas, três submetralhadoras e três garruchas, que eram pra ser guardadas em um local separado, dentro do cofre onde se guarda o armamento de policiais no quartel da PM. Você pensa que foi roubadas só essas molezas, não, também foram levados um fuzil, uma espingarda, uma carabina e um pistolete, além de rádios e coletes balísticos que passaram a ser usados por criminosos, graças aos deputados, senadores, presidente da republica e STF, que permite que sejam guardadas esse tipo de armamento em um fórum sem segurança de peso, pois se existe no Brasil casos de roubo de armas em quarteis do Exército e das policiais, imaginem em um fórum com apenas 1, 2, 4, 5, 6, 7, 8... ou mais seguranças com armas de leve calibre!

O caso de incompetência do estado brasileiro, foi registrado no 1º DP de Diadema, que vai instaurar inquérito para apurar o roubo, onde provavelmente cairá a culpa nos seguranças que poderão pagar pela incompetência do Judiciário, Executivo e Legislativo em Brasilia. A perícia busca possíveis imagens de câmeras de segurança, que se existisse uma lei proibindo o estocamento de armas em fórum, ou melhor,em local sem segurança de peso, isso seria evitado..

Observe bem que esse episódio de incompetência assemelha-se a outro ocorrido no início do mês em Guarujá, a 86 km de São Paulo, quando foram roubadas 175 armas do fórum da cidade, que fica no morro da Enseada, sem falar em outros casos que ocorrem em quase todo País.

Os senhores secretários de segurança pública de todos os estados brasileiros devem solicitar do Poder Judiciário o fortalecimento da equipe de segurança dos fóruns, com armamentos de peso, ou os senhores "parasitas" do STF, Executivo, Senado e Câmara Federal procurem determinar que esse tipo de armamento sejam guardados em quarteis militar ou na Policia Federal, não em local que gere facilidade pra roubo e ofereça de presente, armamentos a bandidos.

O engraçado é que a Fachada do Fórum de Diadema, na rua Sete de Setembro, centro da cidade apresenta um visual de facilidade ao acesso, isto é, qualquer "maloqueiro" pode entrar ali se burlar os seguranças, já não não se ver muros, tendo apenas uma pequena cerca. Então, por encontra facilidades, quadrilha roubaram 391 armas dentro de Fórum, por isso devem agradecer pela incompetência dos 3 poderes em Brasilia.

O Estado que desarma a população, facilita o armamento de bandidos com entrada fácil de armas ilegais em nossas fronteiras e agora, com estoque de armas em fórum, dando de graça em forma de presente, armas a bandidos que poderiam ser usadas por policiais.

Senhores do Judiciário, Executivo e Legislativo e membros dos Direitos dos manos, continuem com essa incompetência nacional em favorecer o armamento de criminosos, pois quem sofre é a sociedade sem segurança em todo Brasil!




Blog do Gari Martins da Cachoeira
Com informação da Folha de SP 




Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.