O psicopata-babão no serviço público querendo subir nas costas dos outros



A pior desgraça no setor público é o servidor babão, gente que vive prejudicando outros companheiros de trabalho tentando agradar o chefão, em nome da promoção pessoal. São psicopatas no serviço público ocupando cargos comissionados, humilhando servidores efetivos, prestadores de serviços e outros comissionados que estejam 'abaixo' dele.

Esse tipo de gente só presta pra fazer parte do Estado Islâmico, como 'militonto' do terrorismo infiltrados no meio dos inimigos, ou como cabuete no meio de grupos de traficantes rivais do sudeste, pois tem o mesmo senso de ética e moral que eles tem. Um dia a casa cai, o humilhado passa a ser exaltado e o que agora se acha exaltado passa a perder a vez e se sentirá humilhado por longos tempo.

O engraçado é que, o psicopata-babão é um servidor temporário, trabalha por indicação, muitos não sabem dirigir uma bicicleta no meio do povão, mas são colocados pra pilotar um avião, não fez concurso público e mesmo assim, se acha o tal, o gostosão ao ponto de viver buscando serviço que não faz parte do seu currículo, criando suas próprias leis só para prejudicar seus companheiros de serviço a fim de receber aplausos ou promoção do chefão, que acredita no indolente e não sabe qual é sua verdadeira visão, servir a ele, não a corporação nem ao povão que contribui para que o serviço público exista.

O chefe do executivo tem que tomar cuidado com esse animal humano, são mercenários de plantão, passa até por cima da mãe para se dar bem! Hoje ele baba o que esteja no poder, com a transição, amanha vai querer babá outro que seja eleito como chefe do executivo, que também é serviço temporário.

O mal de tudo é que essa classe de gentinha tem valor para os alucinados do poder público. Mas assim como ele faz de tudo para prejudicar seu companheiro de serviço, em nome da jogada politica partidária, em período eleitoral, para se manter no serviço público, essa besta humana é capaz de promover crimes, roubalheiras, fraudes, criar um conspiração na Administração direta, como Saúde, Educação, Segurança Pública, Serviços Urbanos só para prejudicar a administração atual visando favorecer outro politico que vai concorrer a eleição, porque se ele ganhar, vai manter essa besta humana no serviço público. Quem paga são os pequenos servidores comissionados, prestadores de serviços ou até efetivos, pois esses psicopatas-babão são pessoas desumanas querendo ser "humanizados" em nome da desgraça dos outros! Em vez de fazer amizades, arruma um monte de inimigos, convivendo com ele todos os dias.

O engraçado é que esse tipo de gente sempre vai a igreja, reza ou faz orações dependendo da sua religião, sem falar que essa classe de malignos ainda se sub-julgam ser cristãos ou religiosos de outras crenças, pregam o mor e vivem na impiedade.

Essa raça de seres vivos desumanos, são os que mais prejudica o bom andamento de uma administração. Quem termina pagando é o chefe do executivo, presidente, prefeito e governador pois essa gente são indicados por eles ou por seus asseclas de grupos políticos.

Por isso que prefiro ser ateu declarado, que viver uma crença suja prejudicando os outros. Se existe vida após a morte e se essa classe de gente for salva após a morte, prefiro ir pra o inferno que passar a eternidade ao lado dessas bestas-humanas com capa de religiosidade, sendo falsos cristãos. Como disse o mestre Maquiavel: "Quero ir para o inferno, não para o céu. No inferno, gozarei da companhia de papas, reis e príncipes. No céu, só terei por companhia mendigos, monges, eremitas e apóstolos."




Blog do Gari Martins da Cachoeira 



Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.