Grato por sua visita!

Marilia Mendonça é a principal atração deste sábado no Parque do Povo


Cantando pela primeira vez no evento, Marilia Mendonça deve confirmar, em termos de público neste sábado, 24, o sucesso inquestionável que faz em todo o País, quando subir ao Palco Principal do Parque do Povo, como uma das atrações do vigésimo terceiro dia do maior São João do Mundo.

O anunciou feito pelo prefeito Romero Rodrigues no Parque do Povo, no ainda início do evento, de que a cantora goiana seria uma das atrações do Dia de São João, já projetava a dimensão do que seria o seu show no dia de hoje: a multidão aplaudiu o prefeito calorosamente pela escolha.

Marilia Mendonça é um talento precoce. Nascida em Cristianópolis, no  Goiás, tem apenas 21 anos. Teve o seu primeiro contato com a música na igreja, tendo iniciado suas composições por volta dos 12 anos de idade.

A primeira composição da artista que se tem notícia é da canção “Minha Herança”, a qual foi gravada pela dupla sertaneja João Neto & Frederico dois anos após, em 2009. Mesmo sendo menor de idade, Marília investiu na composição de outras canções do gênero, tendo neste período sido a autora de “É com Ela que Eu Estou”, de Cristiano Araújo”, e de “Cuida Bem Dela” e “Até Você Voltar”, de Henrique & Juliano

Em pouco mais de um ano, Marília Mendonça assumiu a linha de frente de uma nova geração de artistas sertanejos que emerge pelo Brasil. O sucesso meteórico do seu primeiro trabalho, “Ao Vivo” (2016), motivou a cantora a lançar em sequência seu novo projeto, “Realidade”.   O repertório de 18 faixas apresenta sucessos como “Saudade do meu Ex” além de diversas faixas inéditas. Finalmente, a dupla Henrique & Juliano participa do álbum na faixa “Mudou a Estação

Ultimamente vinha também se  apresentando  na turnê “Festa das patroas”, com a dupla Maraia e Maraísa, que é do mesmo escritório, percorrem várias cidades do país.

A sua música, “Infiel”,  tornou-se a quinta música mais executada nas rádios do Brasil naquele ano, além de atualmente ser a segunda canção brasileira com mais visualizações no YouTube, atrás apenas de “Ai, Se Eu Te Pego”, de Michel Teló.

Pode se dizer que Marilia tem talento, mas também conta com a ajuda das  novas tecnologias da informação que têm na Internet, sua plataforma de apoio rápida e eficaz.

O reportório que irá desfilar na noite deste sábado no Parque do Povo ainda não é conhecido, mas mesmo em meio à polêmica que travou na quebra-de-braço sertanejo-forrozeiro, autêntica, dificilmente ela abrirá mão de seus hits, como Infiel, Alô Porteiro, Sentimento Louco, Traição Não Tem perdão, dentre outras “sofrências” que pavimentam uma identificação incomum com seu público, que deve comparecer maciçamente neste sábado ao Parque do Povo.


Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.