Grato por sua visita!

Juíza decreta prisão dos três suspeitos de matar homem no Parque do Povo, em Campina Grande



A Justiça da Paraíba determinou a prisão preventiva dos três homens que foram presos suspeitos de envolvimento na morte do vendedor Davison Oliveira Barbosa, 30 anos, ocorrida no Parque do Povo, em Campina Grande. As prisões foram determinadas pela juíza Ana Carmem Pereira Jordão, durante uma audiência de custódia realizada na tarde desta quinta-feira (22), com base no inquérito instaurado pela Polícia Civil.

Os três homens de 19, 21 e 27 anos foram encaminhados para o presídio Raymundo Asfora, também em Campina Grande. Entre os três, o primeiro foi o jovem de 27 anos preso na cidade de Bayeux, no Litoral paraibano. Já os outros dois foram presos em Campina Grande na quarta-feira (21).

De acordo com a investigação da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da Polícia Civil, a prisão dos três suspeitos ocorreu depois que um amigo da Davison, que estava com ele no momento do crime, fez um reconhecimento através das imagens gravadas pelas câmeras de segurança no Parque do Povo. Segundo a Polícia Civil, a as câmeras não flagraram, o momento do crime, apenas a movimentação dos suspeitos ao lado do banheiro, próximo ao local do crime.

Conforme o delegado re roubos e furtos Cristiano Santana, os três homens que foram presos também assistiram ao vídeo e assumiram que são eles que aparecem nas imagens, mas negam a participação. “Eles confirmam que se veem, mas dizem que não têm envolvimento. Por isso vamos continuar a investigação para juntar mais elementos de prova”, disse Cristiano Santana.

Entenda o caso

Davison Oliveira Barbosa foi assassinado com uma facada no pescoço dentro do Parque do Povo no domingo (18), durante o show do Cantor Wesley Safadão, em Campina Grande. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava saindo dos banheiros que ficam atrás da pirâmide do Parque do Povo, junto com um amigo quando foi abordado por quatro suspeitos que anunciaram um assalto.

A vítima e o amigo dele informaram que não tinham nenhum objeto de valor para ser levado e caminharam em direção ao local onde estavam acompanhando a festa. Neste momento, um dos suspeitos disse algumas palavras e quando o homem virou em direção a ele foi surpreendido com um golpe de faca no pescoço.

Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.