Grato por sua visita!

Jornalismo rabo de cachorro



Você já percebeu que os cães tem o curtume de cheirar os órgãos genitais dos outros? Essa ação é uma forma de identificar o sexo do outro para brigar ou procriar.

O engraçado de tudo é que, quando o cachorro cheira a xereca da cadela, ele vira o rabo e fica balançando o mesmo se ela estiver no cio, isto é, quando balança a calda, revela que estar feliz porque vai procriar com a cadela.

Veja bem, ao sentir o cheiro da xereca da cadela o cão vira o rabo de lado, antes o rabo estava do lado esquerdo, depois do cheiro vaginal passa pro lado direito. Fica na jogatina entre esquerda e direita em nome do bem sexual que vai usufruir com a cadela.

A mesma coisa ocorre com muitos jornalistas e empresas de comunicação social, quando cheiram a xereca (recebe dinheiro) de um politico ou mega empresário para fabricar falsa opinião publica ou fato jus/politico visando foder um bloco politico de oposição ou lascar o governo de plantão.

Esse cheiradores de xereca (R$) fazem politicagem balançando o rabo por dinheiro para foder a opinião publica, manipulando o povão que olham para o rabo deles. Isso ocorre com a maioria dos meios de comunicação que visa a xereca da cadela, o lucro. Linguagem figurativa, mas pura verdade.



Martins da Cachoeira





Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.