Grato por sua visita!

Insegurança: Assassinato agora a pouco no centro de Campina Grande.


Um jovem foi assassinado na tarde de hoje, próximo ao antigo Cinema Capitólio, na Praça Clementino Procópio.

Segundo o jornalista, Ubiratan Cirne, a vítima é Maycon Douglas Gonçalves, 19 anos, que morava no Bairro da Glória, na Zona Leste da Cidade, mas me foi repassado informação que o jovem era casado (Ou junto), tinha um filho e morava no Mutirão, não no Glória.

O pai do rapaz é  conhecido por " Douglas Celular".

A PM se se fez presente no local,mas ninguém foi preso.

Fotos e vídeos rodam nas redes sociais alegando que o jovem morreu vitima disparos de arma de fogo, em pleno centro da cidade, mas não informado o que levou tal ato, lugar que era pra ter total segurança.

Antes tinha uma base da Policia Militar perto da Praça da Bandeira, porém o Comando da PM, não sei se foi a mando do governo do estado,  achou por bem retirá-la. Além do mais, o  efetivo da PM não se eleva a cada ano, o ultimo concurso que o governo da PB fez foi para 600 vagas, chamou mais 300 soldados, oferecendo um peque no numero para Campina!

Não se faz segurança pública ostensiva com câmaras instaladas na cidade e por meio de rádio-comunicação, se faz com aparato humano.

O diabo parece que tá solto em Campina Grande. A violência tá de mais, a cada dia o ser-humano deixa de ser humano. Lamentável!





Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.