Homem morre após beber três litros de vodka em competição na Rússia.


Um homem, ainda não identificado, morreu após ingerir três litros de vodka em uma competição na qual o grande prêmio era beber dez garrafas da própria bebida. A disputa, intitulada "Quem bebe mais vodka?" Era realizada por um supermercado em Volgodonsk, no sudoeste da Rússia, e contava com 40 competidores.

Médicos foram chamados para o local, onde diagnosticaram que seis participantes estavam severamente intoxicados pela bebida. A polícia está investigando os organizadores e consideram acusar formalmente os donos do estabelecimento.

"Ele conseguiu beber cerca de três litros de vodka, o que provavelmente não teria terminado na morte se fosse uma pessoa normal", disse o médico que cuidou do homem que veio a falecer sobre o exagero do competidor.

Servida em baldes, a bebida altamente alcoólica era acompanhada de pão e salame, na intenção de maltratar menos o estômago dos participantes. Contudo após alguns minutos de disputa, alguns dos inscritos começaram a passar muito mal.

Acredita-se que o supermercado possa ter violado a lei russa que proíbe a promoção do alto consumo de bebidas alcoólicas, mas o promotor regional, Sergey Labenets, crê na possibilidade do caso não seguir em frente, uma vez que os participantes concordaram em participar voluntariamente.



O Dia

Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.