Fábio Assunção paga fiança e é liberado após confusão em Arcoverde

O ator pagou fiança, de valor ainda não revelado, após decisão do juiz Thiago Pacheco


Após uma audiência de custódia no Fórum Clóvis de Carvalho, em Arcoverde, no Sertão do Estado, encerrada no final da tarde deste sábado (24), o ator Fábio Assunção foi liberado pela Polícia. Ele pagou fiança, de valor ainda não revelado, após decisão do juiz Thiago Pacheco. Ele responderá em liberdade pelos crimes de desobediência, desacato à autoridade, resistência à prisão e dano qualificado ao patrimônio público, por depredar uma viatura da PM.

Segundo o magistrado, uma nota da assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) dará os detalhes da audiência.

Procurada pela reportagem do Jornal do Commercio, Pally Siqueira, namorada de Fábio Assunção, não quis falar sobre o assunto e informou que a assessoria do ator vai emitir uma nota oficial sobre o ocorrido.

Entenda o caso

Na manhã deste sábado, por volta das 6h, Fábio Assunção foi encaminhado à delegacia da cidade de Arcoverde após duas jovens acionarem a PM. Elas afirmaram que estavam sendo ameaçadas pelo ator, que se recusou a ser levado pelos policiais. Horas depois, ele prestou esclarecimentos à delegada Cristina Gomes e foi submetido a um exame de corpo de delito.

Vídeos que viralizaram pelas redes sociais mostram a prisão do ator. Outra gravação mostra o ator no chão e vários moradores em volta dele. Num segundo momento, ele levanta e começa a discutir com um rapaz...

Confira:





JC Online



Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.