Embarque ilegal de bagagem coloca em risco a vida de passageiros no Aeroporto de Cumbica


A Polícia Federal descobriu um esquema de embarque ilegal de bagagens no maior aeroporto internacional do Brasil, em Guarulhos (SP). As mercadorias são colocadas no avião sem passar por pesagem ou fiscalização, facilitando assim o trafico de drogas, armas, outros produtos e até ações de terroristas em nosso país.

A prática, além de causar prejuízo financeiro às companhias aéreas, põe a vida dos passageiros em risco, já que o sobrepeso pode desestabilizar o voo.

Segundo a investigação, o esquema começou há dez meses. Um empresário de Fortaleza e um funcionário de uma empresa aérea foram presos. Eles tentavam embarcar dezenas de pacotes de roupa.

Os produtos eram comprados no centro de São Paulo e vendidos em lojas na capital cearense. A PF continua investigando outros aeroportos do Brasil para identificar essa ação criminosa.

O engraçado é que os caras estavam passando bagagem ilegal, foram detidos e só ficaram presos por 3 dias. Se o cara da periferia roubar uma galinha pra matar a fome vai pra o presidio.



Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.