Grato por sua visita!

É hoje: Bonde do Brasil e Forró das Antigas prometem agitar o "Parque do Povo"


No seu décimo-quinto dia, o Quartel General do Forró esquenta a noite desta sexta, 16, com gosto de nostalgia. A banda "Bonde do Brasil" promete em seu repertório um mix de estilos musicais, como forró, sertanejo e reggae, comtemplando toda vastidão do público. A banda abre a sequência de shows no Palco Principal do Parque do Povo.

O grupo formado por cantores a mais de cinco anos chamado de "Forró das Antigas" promete também muitas emoções com os maiores sucessos como "Cristal Quebrado", "Me usa" entre outros. Além delas, Vinícius Mendes também canta na noite desta sexta no Palco Principal, complementando a programação.

No palco Parafuso, na parte, topograficamente inferior do inferior do  Parque do Povo, sustentam a alegria  Banda Forró Kente, Lavada Mix, Mr Jô e Forró Arretado. As palhoças não ficarão para traz nas atrações, um exemplo é a "Genival Lacerda",   que terá em sua programação "Biu do Carneiro" e Palmeira. Na Palhoça Zé Alagoa o Forró Arretado e Meteoro farão os forrozeiros dançar a noite toda.

A Pirâmide, local tradicionalmente conhecida como "Xérem", também aquecerá a noite com a banda Estrela do Forró e Forró de K, que assim como as palhoças, só fecharão às 3h da madrugada.







Fonte: Ascom-PMCG



Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.