Grato por sua visita!

Biliu diz que Elba se traveste de forrozeira: “ela vá cuidar dos arraiais da Bahia”


Na noite de abertura do São João de Caruaru, antes de subir ao palco pra cantar, a cantora paraibana, Elba Ramalho, que é contra a Transposição do Rio São Francisco pra o Açude de Boqueirão, aproveitou o momento pra criticar o São João de Campina  Grande, por contratar estrategicamente cantores sertanejos pra atrair mais turistas pra cidade com pra quase toda Paraíba.

Portando-se com má informação, como se fosse advogada dos forrozeiros que ela diz que ficaram de fora do evento, sem consultar a programação local, Elba disse que Biliu de Campina ficou de fora, mas ele já participou da abertura do evento e vai participar mais ainda durante a realização da festa que é de 31 dias. A cantora disse que o céu tem espaço pra toda estrela, mas o São de Campina não deveria ter cantor sertanejo deixando o da terra de lado, pois não se ver um forrozeiro cantando nos rodeios de Barretos.

Em respostas a Elba,  Biliu pegou pesado e  disse que Elba se traveste de forrozeira: “ela vá cuidar dos arraiais da Bahia”. No entanto, dispensa se apresentar em Barretos. “Eu não preciso cantar em Barretos, quem deve precisar ou tem inveja porque não se apresenta lá é quem fala isso”, disse Biliu.

Biliu não acredita na legitimidade da cantora paraibana para defender o forró da Paraíba. “Elba nem daqui é, ela mora na Bahia, ela é axé, ela defendeu banda do Ceará. O único forrozeiro dessa merda chama-se Biliu de Campina, por isso que eu fui boicotado”, desabafou Biliu.

O forrozeiro criticou o fato de Elba ter feito críticas ao São João campinense, apesar de estar na programação do Maior São João do Mundo, “cuspindo no prato que come”.







Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.