A pedofilia e a Reforma Politica



A pedofilia é definida por perversão que leva um indivíduo adulto a se sentir sexualmente atraído por crianças, chegando ao ponto de prática efetiva de atos sexuais com crianças (p.ex., estimulação genital, carícias sensuais, coito etc.) que finda no abuso sexual até o estupro .



Assim como a pedofilia, a corrupção política também é um forma de perversão, que é o uso das competências legisladas, executiva ou judiciaria por funcionários do dos 3 poderes, em um determinado governo para fins privados ilegítimos, promovendo o desvio de poder de membros do poder público para outros fins.

O clamor popular, parte da imprensa, políticos, empresários entidades de classe, igrejas, perante a jogatina da politica, diante dessa onda  reinante de denuncismo na esfera dos 3 poderes, que levar esse clamor popular a pedir com urgência Reforma Politica. Mas com esse Judiciário, Executivo e Legislativo que está ai, é a mesma coisa que colocar em uma fila, varas  crianças indefesas para pedófilos escolherem a forma de maldes-sexual que faram com as inocentes crianças brasileiras.

A mesa coisa será, se o TSE caçar a chapa de Dilma /Temer, se ocorrer eleições diretas ou indiretas, a pedofilia-politica continuará a mesma.

Tem que derrubar, ou melhor, destituir todos os membros dos 3 poderes em Brasilia, promovendo a castração desse Sistema Jus/Politico atual, e implantar monarquia parlamentar para ver se melhora um pouco.

Depois de mudar esse sistema corrupto, a solução é Pena de Morte para essa gente do poder. Seja Lula, Jair Bolsonaro, Temer, o juiz Sérgio Moro, o ex-ministro do STF, Joaquim Barbosa, o apresentador Silvio Santos, FHC, Dória, Papa Francisco, Jesus Cristo eleito para governar o Brasil com esse sistema jus/politico, tem que foder a população para agrandar as elites empresarial interna e externa que patrocinam e promovem a "pedofilia-politica constitucionalizada". Se correr o Sistema pega, quem ficar, o Sistema come.

Usei a pedofilia como meio figurativo para revelar como anda a politica nacional no Brasil, precisa de castração psíquica. Não quero com isso afirmar que todos os membros dos 3 poderes sejam pedófilos-politico, não, mas é o sistema que induz e favorece a existência dessa raça de gente.

Mas agora, vou me retratar não de forma figurada sobre o menor, pois se manter esse Sistema de Corrupção Nacional, então, vejo que é preciso criar uma lei proibindo o menor de 18 anos de votar e ter Titulo Eleitoral, se o menor não pode ser punido criminalmente como um adulto, também não pode votar. Isso é pida de mal gosto, o menor pode votar, mas não pode ser punido criminalmente, ou melhor, sequer comentem crimes, são infrações.



Blog do Gari Martins da Cachoeira 



Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.