Uma Nova Ideia: UBSF funcionado à noite no mês do trabalhador em Campina Grande


Pois é, em Campina Grande tem UBSF funcionando durante à noite. De acordo com a funcionária dessa Unidade Básica de Saúde da Família, à Srª Maria do Socorro Santos Costa, a ideia de atender a população no período noturno, partiu da equipe de saúde da Família Argemiro de Figueiredo, que fica no  bairro do Cruzeiro, que decidiram fazer esse atendimento durante todo o mês de maio.

O atendimento noturno na UBSF, ocorre ás Terças e Quintas-feiras, durante esse mês de Maio, uma homenagem dedicado mês do trabalhador, em especial aqueles que trabalham durante o dia e não tem tempo de procurar o serviço de saúde

Quem mora naquela localidade e deseja ser atendido, o horário de atendimento é de 17:00/ as 20:00 hs.

Logo, vejo que á Secretaria de Saúde ou do prefeito Romero, deveriam copiar essa ideia, que de fato e de verdade é uma "nova ideia" pelo bem do povo, em especial de quem trabalha durante o dia. Que mesmo sendo uma decisão da administração interna daquela unidade de Saúde, trata-se de uma ação positivo da PMCG, que merece aplaudo da comunidade, e o nobre prefeito Romero Rodrigues, deveria estender esse serviço para todos os bairros, implantando em todas UBSF's (PSF), não só no mês do trabalhador, mas o ano todo. 

A população agradece e torce que continue...



Blog do Gari Martins da Cachoeira

Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.