Romero garante que decisão de levar deputado para PMCG já está tomada


O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), garantiu que a decisão de nomear um deputado estadual para a administração municipal com a intenção de abrir espaço para a vereadora Eliza Virgínia (PSDB) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) está tomada. Uma reunião está marcada para o fim da tarde desta sexta-feira (12) com os tucanos Tovar Correia Lima e Bruno Cunha Lima para chegar a uma conclusão sobre qual dos dois vai se afastar do mandato para assumir uma secretaria.

“A decisão está tomada, resta apenas definir qual dos dois e eu preciso combinar isso com eles para proceder com as questões administrativas, a nomeação, e assim permitir a ascensão da vereadora à Assembleia”, disse o prefeito de Campina.

Romero ressaltou que não existe qualquer resistência das partes de Tovar e Bruno, que hoje ocupam as posições de líder e vice-líder da Oposição, respectivamente. “Pelo contrário, todos dois sinalizaram com possibilidade e se colocaram à disposição para contribuir. Não adianta colocar dúvidas onde não existe”, disse, afastando boatos de uma possível resistência.

Ontem, a vereadora Eliza Virgínia (PSDB) reconheceu que existe certa dificuldade nesta articulação, considerando que uma possível mudança poderia criar dificuldades para o agrupamento político de Campina Grande.


Blog do Gordinho

Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.