Ricardo diz que ficará no cargo de governador da PB até o prazo final



O governador Ricardo Coutinho (PSB) ainda não decidiu se irá ou não participar das eleições do próximo ano, seja como candidato ao senado ou em uma chapa presidenciável, mas já adiantou que permanecerá a frente do Executivo da Paraíba até último prazo para se afastar do cargo. O nome do socialista vem sendo alvo até de especulações nacionais para ser o candidato do PSB a presidente do país em 2018.

Ricardo garante que essa decisão de só decidir nos últimos dias já faz parte de suas características políticas. “Foi assim em 2010. Na eleição de 2010 de decidir ser candidato, estava na prefeitura, há um ano e três meses e ali muita gente questionou: você é maluco? Vai sair? e tal. E eu só decidir no mês de setembro, em cima. Eu não posso ficar e parar um projeto”.

Para o governador mais importante do que sua decisão sobre deixar ou ficar como governador é poder manter a Paraíba dentro das ações planejadas para seu desenvolvimento.  “Repito mais uma vez, eu farei de tudo que estiver ao meu alcance para colocar para as pessoas a necessidade de manter o nosso projeto. Não é projeto de Ricardo não, é o projeto na forma de ver a política, de ver o Estado. São as ações que precisam ter continuidade”.

O socialista acrescentam ainda que vê com normalidade a existência das especulações que citam seu nome, quando o assunto é as próximas eleições.




Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.