Grato por sua visita!

Prefeito faz discurso após bebedeira e viraliza na internet



O pronunciamento do Prefeito de Cantagalo, na Região Serrana do Rio, Guga de Paula (PP), durante uma festa no distrito Santa Rita da Floresta tomou conta da internet na última semana. No material, ele conta que fez uma doação de R$ 7.900 para a Festa de Maio, mas o que chamou a atenção e ganhou espaço nas mídias sociais foi o comportamento do prefeito que tropeçou nas palavras e acabou admitindo que estava bêbado: “Quem não bebe?”, disse.

No vídeo, que já rendeu mais de 150 mil visualizações, o prefeito, percebendo as risadas do público, diz:

“Quem quiser falar mal de mim, não fala mal de mim, não. Sabe por quê? O prefeito é doidão!”.

No pronunciamento, o prefeito, que teve 69% dos votos válidos, disse ainda sobre a vontade de contribuir cada vez mais (financeiramente) com a festa. “No ano que vem quero bancar a p***a toda!”, diz. Em outro trecho do vídeo, ele afirma que a contribuição em 2018 será dez vezes maior: “Quero passar é de R$ 80 mil”.

Ainda em cima do palco, Guga elogia a banda que ia se apresentar durante a comemoração, mas não se recorda do nome do grupo. “E essa banda que está aqui. Como é que é o nome da banda mesmo?”, perguntou.

O G1 entrou em contato com a Prefeitura de Cantagalo e aguarda o posicionamento sobre o assunto.

Nesta quinta-feira (25), o prefeito se pronunciou em uma rádio do município que também foi transmitida pela página oficial da Prefeitura.

“Exagerei um pouquinho na bebida? Exagerei. Mas eu subi no palanque para explicar que – usei até o termo assim – todo mundo tá me chamando de pão duro gente e eu não sou pão duro. Não tenho para gastar, mas ano que vem nós vamos fazer uma festa boa! Foi isso que eu falei, com a língua enrolada, mas falei”, disse.






Fonte: G1



Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.