Piada na politica: Deputado propõe o nome de Ricardo Coutinho em substituição a Lula


O deputado estadual Adriano Galdino (PSB) não acredita que o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vá conseguir se candidatar novamente ao cargo nas eleições de 2018.

Segundo Galdino, muitas dificuldades estão sendo postas para que Lula não dispute as eleições e caso ele não seja, o deputado acredita, fielmente, que Ricardo Coutinho possa substituí-lo, uma vez que o PT não tem nenhum nome de projeção nacional.

E, para ele, não existe ninguém no país que tenha sido mais correto e mais fiel ao ex-presidente do que o atual governador da Paraíba.

“Além de ser fiel a Lula, ele está no PSB, que é o quarto maior partido desse país e tem uma gestão que é bem avaliada no Estado, assim como também no Brasil”, explicou.

O parlamentar lembrou que recentemente saiu uma pesquisa que aponta Ricardo Coutinho como um dos melhores governadores do país.

“Então, tudo leva a crer que se Lula não for candidato do campo das esquerdas, será com toda a certeza Ricardo Coutinho, e ele terá o apoio do ex-presidente para ser o novo Epitácio Pessoa da Paraíba e fará uma grande gestão à frente do Brasil”, opinou.


Paraibaonline

Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.