Orbitall e prefeito de Campina formalizam compromisso para geração de 600 empregos


Foto: Codecom-CG/ Arquivo
O presidente da Orbitall e o diretor de Operações da empresa, Bráulio Lalau de Carvalho e Marcos Paulo, respectivamente, estarão em Campina Grande na próxima quarta-feira, 31 de maio, para anunciar as ampliações e inovações da empresa para o município.

Na mesma ocasião será formalizado o compromisso, assumido com o prefeito Romero Rodrigues no início deste mês de maio, na cidade de São Paulo, para geração de 600 novos postos de trabalho com carteira assinada nos próximos meses.

O anúncio acontecerá às 9h na sede da Orbitall, bairro do Catolé, antiga instalação da Celb.

Em meio à crise econômica nacional, o anúncio da geração de 600 novos empregos, com carteira de trabalho assinada, anima os setores da economia do Estado.

Essa nova conquista para a cidade de Campina Grande é fruto da reunião, ocorrida na primeira semana deste mês, quando o prefeito Romero Rodrigues e comitiva foram recebidos pelo empresário Marco Antônio Stefanini, do Grupo Stefanini, que revelou entusiasmo pelos bons resultados conquistados pela atual gestão municipal.

O Grupo Stefanini agrega as maiores empresas de treinamento, consultoria e call center do país, a exemplo da Orbitall, estruturada para oferecer soluções em processamento de informações comerciais, atendimento a clientes e soluções diversas.

Como integrante da holding Stefanini, a empresa de call center Orbitall, já instalada no prédio da antiga Celb, no bairro do Catolé, contará com a ampliação de suas instalações.

Será realizada a construção de uma estrutura específica para a nova unidade, viabilizando a geração dos novos empregos no município.

Em outro momento da estadia em Campina Grande, a equipe da Orbitall participará da inauguração do Projeto Ambiental, desenvolvido pela gerente de operação local (Maria Rejane Ferreira Laurentino), atendente (Allison Sousa Ferreira), e as áreas de apoio do site DP/RH/ Facilities/ADM, juntamente com a Prefeitura de Campina Grande.

Esse projeto visa estimular a busca de qualidade de vida das pessoas, tanto dentro do nosso meio corporativo como da nossa comunidade, gerando assim uma visão de sustentabilidade, como interação da comunidade x empresa.





Codecom/CG




Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.