Grato por sua visita!

Morre vereador de Pocinhos Assis de Caiana


O vereador de Pocinhos Francisco de Assis Silva, conhecido como Assis de Caiana, com sete mandatos, morreu na madrugada desta sexta-feira (26). Ele estava internado no Hospital de Trauma de Campina Grande aonde foi internado vitima de um AVC e segundo informações sofria com um Câncer no estomago.

De acordo com informações da Câmara Municipal, o corpo do vereador sera encaminhado aquela Casa aonde será velado. A família enlutada ainda não decidiu o horário do enterro do parlamentar. Assis de Caiana tinha 67 anos.

O prefeito de Pocinhos, Claudio Chaves, lamentou a perda do grande homem, amigo e politico tendo decretado luto oficial de três dias em função da morte do vereador Assis de Caiana.

- Era um grande amigo e valoroso companheiro, justo e trabalhador, Um agricultor a serviço do povo, perdemos uma referência politica, disse o prefeito Claudio Chaves.

O Presidente da Câmara de vereadores, Jorge Alberto decretou luto e disse do imenso prejuízo que Pocinhos e Câmara de vereadores tem com a ausência definitiva de Assis de Caiana.

- Um companheiro de muitos anos desta Casa e um valoroso vereador que sempre fazia questão de avisar que era agricultor e estava vereador e assim foi até o fim, disse Jorge Alberto.

Assis de Caiana foi vereador por sete mandatos estava filiado ao PTB e era contemporâneo do líder politico Clóvis Chaves, e aliado de Silvio Souto ex-prefeito de Pocinhos, atualmente era um dos mais fieis aliados do prefeito Claudio Chaves e em seu lugar assumirá o suplente Edson Luiz dos Santos (SD).



Paraíba  Online 




Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.