Grato por sua visita!

Moro não viu a corrupção debaixo de seu nariz?




Blogueiros e sites que defendem ou os que são contra a onda idiomática contra o Lula, alegam que parte da imprensa nacional manipula a opinião publica com endeusamento de um juiz de primeira instancia, que recebe criticas até de membros do STF, afirmam que parte da imprensa e juiz tendencioso estão fazendo com que uma parte do Brasil não ficar interessada no que pode acontecer ao país, que todos se lixem, que o Brasil exploda, pois muitos querem apenas a cabeça do Lula.

:Dizem que o juiz Moro deu a essas pessoas a expectativa de que vai entregá a cabeça do Lula em uma badeja de prata, como fez o Rei Herodes com João Batista. Por isso, o blogueiro Antonio Mello, em seu blog, no dia 10 de maio do corrente mês, ele escreveu um artigo com título, "Moro está condenado a condenar Lula. Se não, de herói passa a ser o fracassado de dois processos: Banestado e Lava Jato", revelando que toda onda midiática fez com que o Moro ficar condenado a condenar Lula, seja ele culpado ou não, as pessoas não querem justiça, querem a cabeça do Lula. É isso ou nada. E ao juiz Moro não resta outra alternativa. Como pode chegar para seus súditos e dizer que não tem como prender o "Nine"? 

Antonio Mello questiona e diz que não há provas contra Lula, e como o juiz Moro vai chegar em casa e dizer o mesmo para sua mulher, que criou e administra uma página de fãs do marido, o único juiz do Brasil que se porta como pop star, que tem fã clube na internet, que é mais honrado, respeitado e defendido que Jesus Cristo, assim como Jesus, ninguém pode questionar ou crticar o Moro que sofre ataques e pesadas criticas de seus asseclas.  

Para Melo, esse endeusamento de Moro fez ele ficar condenado a condenar Lula e vai fazê-lo, ou sua imagem cai no ridículo se ele absorver o Lula, e não liga em condenar-lo, mesmo que depois sua sentença seja reformada na segunda instância e Lula volte a ficar livre. Importa que ele vai sair como o herói, o homem que prendeu Lula, não tá nem ai se o soltam depois, não será por fraqueza de Moro, mas "porque a justiça no Brasil é corrupta e não prende os poderosos".

O blogueiro disse em seu artigo que nessa caçada obsessiva a Lula, Moro não enxergou o óbvio e que agora a delação da JBS/Friboi trouxe à tona: a corrupção de Temer, Aécio e membros da sua família que fora presos, mas parece que o Moro nunca desconfiou de nada, nunca soube de nada? 

Mello levanta perguntas sobre a delação dos irmãos donos da JBS, se os procuradores, PF, nunca ninguém disse a Moro uma palavra sobre corrupção, ou ao menos uma suspeita de corrupção, que envolvesse Aécio e Temer, que fossem suficientes para, ao menos, impedir o sorriso de camaradagem entre Moro e os dois estampada em um foto que bomba nas redes sociais?

Em fim, Antonio Mello finaliza seu artigo perguntando: "Ingenuidade, desinformação, alheamento ou o quê?" 

O que Mello esqueceu é que, Moro é juiz de primeira instancia Temer e Aécio tem foro privilegiando, mas os parentes de Aécio e delatores da JBS não. 

Fachin acabou com a onda midiática 'moriana' e globista? Agora perderam o discurso maniqueísta contra uns em favor de outros?


Só falta a Rede Globo ser citada em delação premiada. Se isso acontecer, será que ela dará o mesmo furo de reportagem que deu com as delações contra terceiros?


Com a palavra, os que tem visão critica...


A Lava Jato e o PT é religião​ 

O ateu sofre muito quando manifesta sua liberdade de expressão, quando questiona os deuses e as religiões, da mesma forma sofrem hostilização, onde a violência física e verbal é usada como forma de intimidação e seciamento do diretor de se expressar suas critica a algumas ações midiática da Operação Lava-Jato e uso politiqueiro do PT, que se tornaram igual a uma religião​dominante na Politica Nacional, e quem questiona, é atacado pelos seguidores do monoteísmo 'morista' e 'lulista'. 

Veja bem, na religião Lava Jato, o Deus é Sergio Moro, o supremo, todo poderoso, inquestionável. Na religião PT, o Deus é Lula, todo poderoso, o supremo inquestionável. Parece que o STF é o Vaticano e Curitiba Meca, onde todos são obrigados a acreditar e seguir essas duas religiões. Como eu sou ateu para com essa gente dos 3 poderes em Brasília, não sigo essa crença. Vejo que tem que derrubar todos, os culpados ou não culpados, porque o mal da corrupção é o Sistema justiça-política, não um único partido como a Globo e Moro vinham​ mostrando até a semana passada, mas o Ministro Fachin atrofiou essa visão, agora todos em Brasília viraram demônios. 

O retorno da Monarquia, ou infelizmente, intervenção​ militar, parece que é a única solução para varrer esse lixo do nosso país.

Rede Globo apresenta, 3 homens com o mesmo destino!




Blog do Gari Martins da Cachoeira 
Com Blog do Mello


Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.