Líder de audiência em Campina Grande há 32 anos, Jornal de Verdade, com Juarez Amaral e equipe, está de volta ao ar




O Jornal de Verdade, o mais tradicional noticiário de rádio da Paraíba e o mais antigo ainda em veiculação no estado, está de volta. Fora do ar desde o último dia 16 de abril, quando se despediu da Rádio Cidade AM, o noticiário já está no ar novamente, agora pela Estação Campina, uma rádio web recém criada na cidade.

Para ouvir o Jornal de Verdade, o ouvinte deve acessar o site da Estação Campina, o www.estacaocampina.net e clicar no ícone "PLAY". No mesmo site, quem tem celular com o sistema operacional Android pode baixar um aplicativo para também ouvir o noticiário.

O programa está sendo veiculado diariamente, "inclusive feriados e dias santos, chova ou faça sol", como gosta de falar o diretor do programa, jornalista Juarez Amaral de Medeiros. Além de Juarez, o programa conta, na apresentação, com os jornalistas Polion Araújo e Carlos Magno e é compartilhado através das redes sociais.

Segundo Juarez, uma negociação com uma emissora de rádio está em curso, para a veiculação do programa também através de uma rádio tradicional. O anúncio da nova emissora será feito em breve, mas Juarez confirma que o projeto da Rádio Web continuará, aproveitando a grande quantidade de ouvintes que já estão acostumados a ouvir o programa pela internet, desde a Rádio Cidade.

O Jornal de Verdade é reconhecido como programa de Utilidade Pública, por Lei Municipal de 16 de dezembro de 1987, de autoria do ex-vereador Mário de Sousa Araújo.

Veja, abaixo, vídeo com Juarez Amaral convidando para esta nova fase do Jornal de Verdade.

PARA OUVIR O JORNAL DE VERDADE OU BAIXAR O APLICATIVO, CLIQUE AQUI...





Portal Carlos Magno



Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.