Grato por sua visita!

Família do RN chama a atenção porque os homens têm um e as mulheres tem 2 "Priquitos"



Reportagem de uma emissora de TV do Rio Grande do Norte está bombando na internet por apresentar uma família da Zona Rural de Serrinha,  região Agreste potiguar, onde os homens têm um e as mulheres têm 2 priquitos. A reportagem parece ser um programa de humor, porque faz muita gente sorrir  ao ver que tanto mulheres como homens tem "priquito".

O vídeo foi publicado em 21 de abril de 2017, que apresenta um quadro que se chamá "Resenha na Calçada", do programa "Resenhas do RN" (InterTV Cabugi), mostrando a resenha da família "Priquito", onde os homens sem ser homossexuais, nem ter feito cirurgia de mudança de sexo, tem um priquito. Mas não se trata do órgão genital feminino, pois as mulhers dessa família tem um priquito natural  (vagina) e um priquito no nome.

O termo "priquito" faz parte da giria popular, que o seu significado é vagina, porém,  esse termo é visto como palavrão, mas nessa família apresentada na recontagem, 'Priquito' não é palavra de baixo calao, pois faz  parte do nome famíliar, onde tanto homens como mulheres tem priquito no nome, gerando uma tremenda priquitada.



Blog do Gari Martins da Cachoeira







Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.