Grato por sua visita!

Embriagado Bruno da dupla Bruno e Marrone, canta em show e decepciona e depois pede desculpa para os fãs


Segundo a organização da Fenamilho, um advogado está analisando o material divulgado para ver se cabe alguma ação contra a dupla

O show da dupla sertaneja Bruno e Marrone no último sábado, durante a Festa Nacional do Milho de Patos de Minas (Fenamilho) causou desconforto em alguns fãs, que acusaram Bruno de se apresentar bêbado e prejudicar o espetáculo.

No vídeo, que circulou pelas redes, Bruno aparece conversando com um músico em um canto do palco enquanto segura um copo. Em seguida, alguém se aproxima e coloca mais bebida, que parece ser alcoólica.

O cantor se dirige a Marrone, que está no canto oposto tocando sanfona e visivelmente desconfortável com a situação. Bruno insiste em dar a bebida ao parceiro de música, que recusa.

Em outro vídeo, Bruno faz “brincadeiras” com Marrone por diversas vezes. O colega tenta insistentemente se desvencilhar dos abraços e toques indevidos.

“Gente vocês tinham visto isso? O Bruno muito bêbado! Enchendo o saco do Marrone… Feio hein?”, escreveu um usuário do Twitter.

O Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, que organizou o evento, disse, por meio de assessoria, que vai enviar uma nota de insatisfação para a produção de Bruno e Marrone. A equipe também informou que um advogado está analisando o material divulgado para ver se cabe alguma ação contra a dupla ou devolução do dinheiro, visto que o show foi comprado e o público pagou pelos ingressos.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa de Bruno e Marrone disse que a dupla não vai se pronunciar sobre o caso.


Após se apresentar bêbado, Bruno, da dupla com Marrone, pede desculpa para os fãs

Sertanejo assumiu que tomou algumas doses de whisky e culpou uma medicação 


Depois de decepcionar os fãs de Patos de Minas, em Minas Gerais, ao subir no palco do show embrigado, Bruno, da dupla com Marrone, decidiu se desculpar. 

No vídeo, publicado por ele nas redes sociais nesta terça-feira (30), o sertanejo assumiu que tomou algumas doses de whisky antes da apresentação:

— Tenho 31 anos de dupla com Marrone e nunca tinha acontecido isso comigo. Já bebi no palco, já coloquei o pessoal pra beber comigo... Eu sou muito forte pra beber. Mas tomei dois remédios e não deu tempo de sair do meu organismo.

Bruno ainda confessou que não lembra o que aconteceu do meio do show em diante e pediu desculpas aos fãs:

— Prometo voltar a Pato de Minas e fazer um super show. Me perdoem!

Veja o vídeo completo:

Veja novamente o vexame: 







Fonte: O dia



Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.