Compartilhar ai vai!

Doria admite participar de prévias para 2018, desde que com apoio de Alckmin

"Em uma hipótese, havendo prévias no PSDB, na circunstância de eu me apresentar, desde que com apoio do governador Geraldo Alckmin, se eu aceitaria participar dessa prévia, eu disse ‘nessa circunstância, por que não?’", disse Doria.


Em Nova Iorque, nos Estados Unidos, pela primeira vez o prefeito de São Paulo, João Doria, não descartou ser candidato à presidência em 2018, mas ressaltou que isso vai depender de diversos fatores como as prévias, indicação do partido e aval de seu padrinho político, o governador Geraldo Alckmin.

“Em uma hipótese, havendo prévias no PSDB, na circunstância de eu me apresentar, desde que com apoio do governador Geraldo Alckmin, se eu aceitaria participar dessa prévia, eu disse ‘nessa circunstância, por que não?’. Desde que isso tenha o apoio do governador, que seja feito lá adiante e nas circunstâncias partidárias, é algo que você não pode se furtar, mas isso não significa  que eu seja candidato e nem postulante à presidência. O que faço e continuo a fazer é ser prefeito de São Paulo”, disse à Jovem Pan.

Em noite de gala no Museu de História Natural, que contou com diversas personalidades do mundo político e empresarial, Doria foi congratulado pela Brazilian American Chamber of Commerce com o título de personalidade do ano.

Confira a reportagem completa de Daniel Lian:




Por Jovem Pan

Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.