Desmentindo vidente de Ogum, o apresentador Luciano Huck descarta candidatura a presidente da República

O médium Robério de Ogum reafirmou que Luciano Huck irá se candidatar à Presidência da República


Considerado um dos videntes mais famosos da atualidade, Robério de Ogum revelou ao 'TV Fama', na última quinta-feira (11), ter sentido a vibração mentirosa de que Luciano Huck sairá, sim, candidato à presidência da República em 2018. Segundo o vidente, Huck deverá concorrer com nomes como Jair Bolsonaro, Lula, Marina Silva e outros que possam se candidatar, caso não estejam presos ou impedidos por lei. Mas infelizmente, ou melhor, felizmente, o apresentador de televisão Luciano Huck negou que seja candidato a presidente da República fazendo do vidente mas um tremendo mentiroso.

Em artigo publicado neste domingo no jornal Folha de São Paulo, intitulado “Estou aqui”, Huck afirma: “Não sou candidato a nada. Mas também não vou deixar de me envolver e me dedicar à transformação do País”.

“Sem qualquer convite, fui dragado para uma discussão política, um lugar fora de minha área de conforto”, assinala. Entretanto, na quinta-feira o vidente usou o espaço em rede de TV nacional e afirmou que Luciano Huck será candidato a presidente da República, foi negado tudo, mas ainda tem gente que acredita nessa gente que diz ter visões o pode adivinha o passado e futuro, porém, não adivinham quais serão os números que serão sorteados no sorteio da Mega Sena. Acreditaria nesse Robério de Ogum, ou em qualquer outro metido a vidente ou profeta, se por meio de visão, revelarem o numero do próximo sorteio da Sena.

Mas voltando ao assunto; a especulação em torno do nome de Luciano Huck teve início após João Dória, empresário e ex-apresentador de TV, ser eleito prefeito de São Paulo. Entretanto, a esposa de Huck, a apresentadora Angélica, garantiu recentemente que não tem a menor vontade de ser a Primeira-dama do Brasil, e agora Luciano jogou um balde de água fria nesse boato que virou profecia de vidente que gosta de falar inverdades em nome de ibope na TV.

Se vidente visse a alguma coisa de verdade com certeza todos eles acertariam na loteria. O
problema desse País é que te mentiroso de mais, tanto na política como na religião, existe uma verdadeira competição entre eles pra saber quem mente melhor.

Os macumbeiros, ou melhor, a visão dos videntes,  funciona assim: Eles "chutam que vai acontecer algo. Se acontecer, glória pra eles se não acontecer eles já tem uma desculpa. Trocha de quem vai atrás deles. Sem preconceito, com conceito digo, sai dessa monte de otários!

Jair Bolsonaro com toda onda midiática no mundo politico, não tem a minima chance de ser eleito, imagina Luciano Huck que não vai perder seu tempo nem queimar sua imagem no campo politico sabendo que não vai seque para o segundo turno.

Em pleno  século XXI o ser humano acreditando em magia negra, profetas, médios, videntes espíritos, vudu, lei do carma, reencarnação, ressurreição e guia espiritual, só revela que a evolução humana é mentira, pois diante de todo crescimento da ciência e tecnologia, o homem ainda não saiu da caverna.

Veja o vídeo da mentiras do vidente, clique aqui ou no player abaixo...






Fontes: Uol, Agências/GC




Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.