Depressão: Jovem Secretária de Ação Social da cidade de Araruna/PB comete suicídio?

De acordo com informações de pessoas próximas, Isabela apresentava quadro depressivo



No começo da manhã desta quinta-feira (18), familiares da secretária de Ação Social da cidade de Araruna, a senhora Isabella Gomes Belmiro, acionaram o SAMU para fazer o socorro ao hospital com suspeitas de tentativa de suicídio.

Uma equipe do SAMU foi acionada, fez os primeiros socorros, encaminhou a secretária a uma unidade de saúde, mas ela não resistiu. Testemunhas contaram que a secretária foi trabalhar normalmente hoje, mas voltou pra casa e de posse de um revólver atirou na altura do peito.

A informação de tentativa de suicídio não é oficial, mas de acordo com informações de pessoas próximas, Isabella apresentava quadro depressivo, devido a sua separação há cerca de dois anos.

O velório dela teve inicio as 9:00hs de hoje, na Escola Municipal João Alves Torres até a tarde. Já o sepultamento está marcado para as 16h no Cemitério São João Batista.

Bacharela em Administração, Isabella atuou como secretária do curso de engenharia no Campus VIII da UEPB e ocupou ainda a função de gerente do Fórum da Comarca de Araruna antes de ingressar na área política. Isabella foi candidata a vereadora pelo PSL nas últimas eleição e ficou na primeira suplência, obteve 379 votos.


O prefeito Vital Costa a convidou para compor seu equipe de governo na Secretaria de Cidadania, Trabalho e Assistência Social. Diante da morte da jovem, Vital Costa, decretou luto de três dias na cidade e suspendeu as atividades da prefeitura nesta sexta-feira, mantendo apenas os serviços essenciais.

Estranho 

Bem sei que a onda de suicidio tem crescido a cada dia em nosso País, devido a o avanço e falta de controle no tratamento da depressão, mas e o estranho é que em abril de 2006, Isabella Belmiro fez uma publicação em seu perfil no Facebook que deveria ser investigada pela policia local. Ela publicou uma foto/montagem com legenda, que representa sinal de morte (Luto), alegando que "Araruna Clama Por Justiça". A jovem foi interrogada por um dos seus seguidores, perguntou a ela o que houve, a mesma responde o seguinte: "Muita tragédia acontecendo meu amigo...", ele retrucou: "Que horror! Pedir a Deus sua proteção." Proteção de quê? 

Não ficou bem explicado esse post de Isabella...Sera que ela cometeu suicídio mesmo? Porque ela publicou que Araruna Clama Por Justiça?

Araruna perde uma uma mulher cheia de vida e bela e como dizia seu nome, Isabela, à Belinha!


Veja também: 




Discurso de Isabella Belmiro 












Blog do Gari Martins da Cachoeira



Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.