Grato por sua visita!

Danilo Gentili recebe carta de Maria do Rosário, rasga e passa no órgão genital

Apresentador e humorista foi notificado pela deputada petista e devolveu correspondência; assista.


A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) não deve ter gostado de algo dito pelo apresentador do SBT, Danilo Gentilli, e enviou uma comunicação oficial ao humorista. O que ela não esperava é que Gentilli fosse gravar um vídeo sobre o recebimento da carta e publicasse em sua página oficial no Facebook, onde é seguido por 12 milhões de pessoas.

Vídeo

Danilo Gentilli começa o vídeo dizendo que recebeu um Sedex e que iria fazer um unboxing – abrir cartas recebidas em frente às câmeras, como fazem muitos youtubers.

A notificação oficial de Maria do Rosário foi mostrada por Danilo Gentilli, que não chegou a ler o conteúdo e foi além disso.

“Parece que eu fiz umas tuitadas que ela não gostou. Não sei, porque eu não li”, diz o hurmorista.

Em seguida ele se pergunta o que fez que a deputada petista não teria gostado. “Deixa eu ver”, afirma, rasgando a carta. “Meu Deus, não vai dar para eu ler porque eu rasguei”, ironiza Gentilli.

O apresentador do talk-show “The Noite”, do SBT, rasgou a correspondência oficial em muitos pedaços. Em seguida, “com todo respeito”, brinca mais uma vez, ele coloca os pedaços da carta dentro de sua calça, no órgão genital.

Usando o mesmo envelope, Gentilli guardou os pedaços de papel, foi a uma agência dos Correios e reenviou a correspondência para a deputada Maria do Rosário.

Em frente ao Correios, o apresentador deu uma dica a todos os internautas que assistiram ao vídeo, depois de falar que paga os salários dos deputados, como qualquer contribuinte.

“Eu decido se você cala ou não a boca, nunca o contrário. Você que está assistindo, nunca aceite que qualquer deputado, senador, prefeito, governador, diga se você pode ou não falar alguma coisa”, comentou Gentilli.

O vídeo já foi mais de um milhão de vezes, tem mais de 120 mil curtidas e quase 50 mil compartilhamentos. Além disso, são pouco mais de 12 mil comentários até o momento.

A maioria dos comentários elogia Danilo Gentilli e sua atitude de resposta à Maria do Rosário. “Que este vídeo fique imortalizado como o melhor unbox e melhor resposta da história da civilização humana”, comentou uma internauta.

“Eu já era seu fã Danilo Gentili, agora eu só mais ainda”, postou outro seguidor do humorista. “Oprime mais que tá pouco, foi tão útil quanto o do Senado Federel”, disse outro internauta. “Muito bom! Mitou! Show, parabéns! Essa defensora dos direitos bandido”, comentou mais um internauta. Maria do Rosário é criticada por ser defensora dos Direitos Humanos.







Mundo de Notícias




Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.