Compartilhar ai vai!

Um doído falando a verdade que deixa maluco até os psiquiatras



Conhecido como o "Inimigo dos Maconheiros", Sikera Junior, apresentador do “Plantão Alagoas”, na TV Ponta Verde, afiliada do SBT em Alagoas. Famoso na internet por ter decretado a morte de “maconheiros” antes do Natal do ano passado e ausente do vídeo desde um infarto em janeiro deste ano, Sikera reassumiu seu programa no mês de fevereiro e apareceu no ar deitado dentro de um caixão, ao som da marcha fúnebre, ameaçando, de novo, os “maconheiros: “Achou que eu tinha morrido, não foi? Estamos de volta. E aí, maconheiro, tá feliz? Sorriu, vibrou? Achou que ia brincar o Carnaval sem mim? Estamos de volta! Graças ao meu senhor Jesus Cristo, Pai todo-poderoso, estou de volta! Graças à sua oração!”. Na sequência, chamou “coveiros” para levar o caixão embora e apagou as velas de seu funeral.

Essa loucura gerou muita piada e gargalhadas nas redes sociais como nas esquinas de quase todo o Brasil pois caiu em destaque na internet.

Agora, o apresentador voltou a ser alvo em destaque nas redes sociais, não mais por usar um caixão nem atacar maconheiros, mas porque o doído falando a verdade que deixa maluco até os psiquiatras.

Veja o vídeo: 






Blog do Gari martins da Cachoeira 



Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.