Compartilhar ai vai!

Prefeitura reduzirá 'frontstage' para ampliar espaço gratuito no São João de Campina Grande


A Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG) confirmou ao Portal Correio, nesta quarta-feira (29), que mesmo com a Parceria Público-Privada com a empresa Aliança Comunicação e Cultura Ltda, vencedora do processo licitatório para a escolha da empresa destinada a captar recursos e administrar o Maior São João do Mundo 2017, o Maior São João do Mundo vai permanecer, quase que em sua totalidade, gratuito para a população.

Segundo o coordenador de Comunicação da PMCG, Marcos Alfredo, o único espaço que vai permanecer com cobrança pela entrada fica em frente ao palco dos shows, o local conhecido como frontstage, que vai ser reduzido em um terço do espaço ocupado em 2016.

“Totalmente gratuito (entrada no São João). Apenas terá um espaço em frente aos palcos que a empresa vai cobrar, o famoso frontstage. Porém, esse espaço vai ser reduzido para um terço do que ocupou o ano passado e, com isso, iremos ampliar o espaço gratuito para a população”, afirmou o coordenador.

Ainda segundo Marcos Alfredo, a empresa vencedora da licitação vai definir posteriormente qual será o preço cobrado pela entrada no frontstage.





Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.