Compartilhar ai vai!

Patroa filma empregada cair de 7º andar sem oferecer ajuda; Veja!

Imagens, que circulam na internet desde esta sexta-feira (31), são muito fortes.


Uma mulher, cujo nome não foi divulgado, foi presa no Kuwait por filmar a empregada cair da janela, sem prestar nenhum auxílio. A suspeita também registrou o impacto no chão, sete andares abaixo, e postou o vídeo nas redes sociais. O The Kuwait Times revelou que o advogado Fawzia al-Sabah pedirá que seja aberto um processo contra a patroa, a partir desta segunda-feira (3).

As imagens, que circulam na internet desde esta sexta-feira (31), são muito fortes. É possível ver o desespero da mulher que está pendurada, a patroa dizendo “anda maluca, volta pra cá”, enquanto filma, e, por fim, a empregada, que seria etíope, de acordo com informações da polícia, gritando: segure-me, segure-me”, segundos antes de cair.

As circunstâncias que levaram a mulher a estar pendurada na janela ainda não foram esclarecidas pela polícia, mas o jornal britânico The Guardian publicou que ela estaria tentando cometer suicídio, mas se arrependeu. A patroa, por sua vez, estaria filmando para não se incriminada.

A etíope foi socorrida e não corre risco de morte, tendo sofrido apenas algumas fraturas. A polícia ainda investiga o caso, que também está sendo acompanhado pela Sociedade de Direitos Humanos do Kuwait.

Duvidas na rede: 

Nas redes sociais, muito questionam a veracidade do vídeo, alegando que seria uma montagem, que tudo na verdade era falso, pois o tempo de queda muito longo, e cai afastada da onde se soltou,. Além disso, ela está com cabelo em volto a um pano e o caí la em baixo o cabelo está Souto e ausência de sangue..essa altura o crânio estourava.

Outro disse que já são duas filmagens de uma quedas dessas, que tudo isso não passa de montagem bem feita, que não devemos  acreditar em tudo, porque em muitos casos como esse, depois vemos pois que é tolice afirmando que no vídeo aparece uma menina sorrindo. Mas teve quem afirmasse que Infelizmente não é montagem e está empregada passou por isso.






Fonte: Notícias ao Minuto





Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.