Oposição já estaria com sua chapa pronta para 2018




Em Brasília, onde as decisões políticas são tomadas e transferidas para aqui com e a grande maioria delas acabam oficializadas dentro do estabelecido, já especula-se uma chapa pronta da oposição e que coloca os partidos vitoriosos das eleições municipais de 2016 no mesmo palanque. A surpresa é que desse encontro de lideranças surgiram dois dois governistas, nomes mantidos em sigilos por causa das estratégias que estão sendo montadas para o momento certo.

Nomes como do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), Daniella Ribeiro (PP), Cássio Cunha Lima (PSDB) e Raimundo Lira (PMDB) apareceram em primeiro plano. Ou seja, quem quiser apostar numa chapa é só avaliar os nomes citados acima e tirar suas conclusões. “Podem anotar: a oposição está unida, fortalecimento e pronta para o embate eleitoral do próximo ano”. A frase foi pronunciada por um parlamentar presente a reunião de Brasília.

O blog tentou descobrir os nomes dos governistas atuais presentes. No entanto, não tiveram suas identidades reveladas. No entanto, podem surgir como alternativa de suplentes das candidaturas ao Senado da República, ou apoiando a chapa de alguma forma. Soube-se apenas ser gente de peso, e de partidos que não integraram a aliança da campanha municipal.

Vale a pena lembrar que a oposição junta venceu em oito das dez cidades de porte grande e médio da Paraíba durante as eleições municipais de 2016, incluindo João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Bayeux, Patos, Cajazeiras, Guarabira e Cabedelo. Se o passeio eleitoral se confirmar na campanha do ano passado, então não vai dar pra ninguém.



Marcone Ferreira

Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.