Compartilhar ai vai!

O Pai e os filhos da Mentira Social: Somos todos filhos do Diabo?


Hoje é o dia de muitos pais e filhos, dos políticos, policiais, comerciantes, jornalistas, blogueiros, juízes, advogados, professores, empresários, agentes sindicais, servidores públicos da Saúde e Educação, religiosos, namorados, conjunges, em fim, de muitos membros da sociedade organizada que vivem em constante pratica da mentira, devido a formalidade do dia a dia que lhes induzem a isso. Para você mentiroso e mentirosa, feliz Dia da Mentira!

O pai e os filhos da mentira 

Se à Bíblia é verdadeira e se Jesus falava a verdade, então todos os seres humanos são filhos do diabo, porque os seres pensamentes, mesmo sem querer, praticam ou já praticaram a mentira, que os mais sofisticados chamam de ocultação da verdade.

Se Jesus falava a verdade, você está perdendo o seu tempo em ser cristão se as vezes mente, pois o diabo é o pai da mentira e quem mente deve ser filho dele, confirma, se você mente, é um filho do dia:"Vocês pertencem ao pai de vocês, o diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira, afirmou Jesus no Evangelho de João 8:44.

Outra coisa para comprovar que todos somos filhos do diabo e vivemos nele. Jesus disse que o diabo é o pai da mentira e quem mente é filho dele, e muitos padres e pastores dizem que a mentira é pecado, mas todos os cristãos as vezes ou sempre gostam de uma mentirinha agradando o seu pai, o Diabo, cometendo pecado, então estão ´perdendo tempo seguindo o Cristianismo, pois a Bíblia afirma que os que são de Deus não pecam, logo quem mente não tem nada com Deus porque o mentiroso é filho do Diabo. Confira e veja o que disse João, na 1ª Epístola de João, que assim como  Jesus falou, comprova que quem mente é filho do Diabo, que diz assim:"Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não está no pecado; aquele que nasceu de Deus o protege, e o Maligno não o atinge. Sabemos que somos de Deus e que o mundo todo está sob o poder do Maligno. - 1 João 5:18-19".

Não venha com essa em dizer que é cristão e vive pecando quando mente, se mente é porque não é filho de Deus, é filho do Diabo e agrada ao seu pai. "Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós. 1 João 1:8-10" Quem diz que não mente comete pecado, mas que confessa é perdurado, isto é, deixa de ser filho do Diabo e passa a ser filho de Deus a cada vez que deixa de mentir e confessa o pecado da mentira, como se fosse um vai e vem, hora é cristão, hora é pagão filho do Diabo.

Diante disso pergunto: Se a Bíblia é verdadura, então, todos somos filhos do Diabo?  Deve ser por isso que o Cristianismo cresceu tanto, porque todos os religiosos, mentem, uns pedem perdão constante, outros, nem ligam porque sabem que são filho do Diabo mesmo. Foi o que Jesus e João disseram com os que mentem.

Analise sobre mentirosos, os filhos da mentira: 

Veja bem; os pais as vezes mentem para os filhos desde criança, assim como muitos filhos adentram em determinadas coisa errada, mentem para os pais em nome de uma pseudo-libertinagem. Os políticos, nem se fala, a mentira faz parte da sua vida, vivem mentindo constantemente obedecendo o seu 'guru', Nicolau Maquiavel, que seu livro o Príncipe, ensinou a pratica da mentira, como currículo na Politica, fazendo uma analise 'de que modo os príncipes devem manter a fé da palavra dada', quando disse: "Assim, um príncipe prudente não pode nem deve guardar a palavra dada quando isso se torna prejudicial, ou quando deixem de existir as razões que o haviam levado a prometer. Se os homens fossem todos bons, esse preceito não seria bom, mas como são maus e não mantêm sua palavra para contigo, não tens também que cumprir a tua. Tampouco faltam ao príncipe razões legítimas para desculpar sua falta de palavra. Sobre isso poderíamos dar infinitos exemplos modernos e mostrar quantos pactos e quantas promessas se tornaram inúteis e vãs por causa da infidelidade dos príncipes. Quem melhor se sai é quem melhor sabe valer-se das qualidades da raposa. Mas é necessário saber disfarçar bem essa natureza e ser grande simulador e dissimulador, pois os homens são tão simples e obedecem tanto às necessidades presentes que o enganador encontrará sempre quem se deixe enganar”, logo o 'politico profissional', que pretende se manter no Poder, tem que dizer o que não vai fazer, e fazer o que não disse que faria, isto é, se promete emprego em nome do voto, depois vira as costas para quem prometei, pois mentem para ter os votos dos seus eleitores e correligionários, e até pra pequenos e grandes empresários que apoiam sua campanha politica.

Já refente a vida de muitos policiais, sabemos que muitos deles sempre mentem, isso quando é para gerá flagrante e jogar muitos inocentes na cadeia, as vezes para se livrar de comprovações de ilícitos, praticados fora ou no exercício da função, como sempre mostra a imprensa e se ver nas periferias.

No tocantes a comerciantes, o fregues, ou como se titula, consumidor são enganados constantemente por mentiras de propagandas e campanhas publicitarias enganosas, que fazem de tudo para vender seus produtos logrando o consumidor.

Sobre jornalistas e blogueiros, esses sim, devem se tomar muito cuidado com as informações que lhes  repassam, pois sempre são ligados ao Sistema Politico/Econômico e em vez de promover a informação, produzem a alienação e manipulação da massa que se diz pensante, em nome de agradar a quem paga pelo produto vendido visando manter o patrocínio financeiro, em seu espaço de Comunicação Social, seja por apoio de politico ou bloco empresarial, os que dominam o Estado de Direito e Poder Econômico que determina o que você deve ler, ouvir nos rádios e ver na TV.

Agora chegou no ponto pesado, falar sobre  juízes que mentem, esses são orientados pelo 'Sistema de Direito', são bem pagos para fazer valer o Direito para todos, alegando que toso são iguais perante a lei, mas se ver sempre na imprensa casos de juízes que usam da toga para obter vantagens, usam da função de estado, enganam o próprio estado para favorecer terceiros, os nobres porque pobre as vezes são penalizados inocentemente por causa de abuso de poder. Que diga a ex-ministra e jurista baiana, Eliana Calmon, de 72 anos, que insiste na investigação do que ela chama de “bandidos de toga” infiltrados no Poder Judiciário. Esta declaração, feita em 2011, a colocou em rota de colisão com associações de juízes e magistrados. Em 2012, ao participar de sua última sessão no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a corregedora Eliana Calmon se despediu afirmando que a magistratura tem que mudar e que os juízes não podem mais achar que têm prestígio apenas pela sua função. Conhecida como o terror dos maus juízes, a ex-ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na capital paraibana, ela acusou, o Poder Judiciário de ser conivente com a corrupção no país. Eliana vê como  ponto positivo  que a corrupção no Judiciário e na sociedade brasileira começaram a ser discutida, coisa que não se via antes. “Pela primeira vez o Poder Judiciário está se posicionando contra a corrupção porque sempre foi convivente com ela”, disparou a ex-ministra. Para ser conivente, logo mentem ao não fazer valer a verdade, porque o Brasil é único país no mundo onde a pior punição a um juiz corrupto é receber uma gorda e vitalícia aposentadoria. Visando a informação, clique aqui e veja quem são os 46 juízes corruptos que foram condenados e hoje vivem dessa mamata, às custas do nosso dinheiro. O mais famoso é o juiz Nicolau (lalau), não deve ser seguido com exemplo.

Tem os advogados que mentem para fazer clientelismo, em especial os de porta de cadeia, que prometem até soltar bandido que não tem direito a fiança. A mesma coisa acontece com muitos professores, em especial so que não são concursados, em escola pública, que alienam  alunos em nome da doutrinação ideológica e partidária, contribuindo indiretamente com o Sistema, fazendo valer o clientelismo educativo, onde  alunos repetem os Ensinos Fundamental e Médio, depois se torna 'universiotarios', em vez de universitários, ou seres críticos, produzido um produto para mão de obra, engando o estudando que busca apenas 'pontos, boas notas por meio da decoreba, em vez do verdadeiro conhecimento, adestrando em vez de ensinar, como se a nossa Educação Pública fosse a melhor do mundo. O mal que muitos desses professores que mentem na pratica para alunos do ensino público, ensinam em escolas privadas, só que de forma diferente do ensino público por que seguem o sistema de manipulação.

Temos os empresários mentirosos, que mentem para o Estado com sonegação de impostos e falso pedido de falecia, não pagam os direitos trabalhista de seus funcionários, por isso existe um grande rombo na Previdência Social. que muitos agentes sindicais sabem e ficam calados por que são pelegos com empresas e governos. Também tem servidores públicos da Saúde e Educação. Vou falar apenas da Saúde, os pobres dos servidores muitas vezes tem que mentir para a população diante do caos e precariedade na Saúde Publica que sobra para o pequeno servidor que mente para a a população quando falta tudo, do soro a dipirona, sem falar na falta da marcação de consulta, onde o paciente passa 6 meses ou mais para ser atendido.

Assim como tem os juízes mentirosos que são considerados com blindados sociais, os religiosos mentirosos são também blindados, quase ninguém comenta, com medo de ser taxado preconceituoso com religioso, esses são boa parte, hipócritas e mentirosos, vivem uma coisa na sede da sua religião, em em casa vive outra coisa, são os de dupla personalidade que pregam a piedade e vivem na impiedade e ainda critica os ateus.

Em fim, vou ficando por aqui, porque são muitos os membros da sociedade organizada ou  desorganizada que vivem em constante pratica da mentira, devido a formalidade do dia a dia que lhes induzem a isso, porque a mentira é normal na vida de quem tem a verdade a oferecer, é como o bem e o mau, a água e óleo, basta a cada um escolher como deve viver. Sendo um mentiroso ativo ou verdadeiro inativo tomando cuidado com a malicia humana, pois se é para falar só a verdade, quando alguém lhe peguntar a senha do seu banco ou de algo secreto que possa gerá punição do estado ou interpessoal, fale e a verdade, não minta, em nome de Jesus!

Seremos sempre mentirosos e verdadeiros, faz parte do nosso ser, mas a mentira tem pernas curtas, seja uma pequena ou grande mentira, cuidado quando for cometer.

Desejo felicidades pelo seu Dia da Mentira, porque até agora, eu nunca menti na minha vida, mas vejo que mentir é bom, gera alegria e tristeza, mas faz agente conviver com as indiferenças.




Blog do Gari Martins da Cachoeira




Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.