Novinha do crime é presa em Picuí/PB



Segundo o jornalista Ubiratan Cirne, essa jovem mulher das fotos foi presa nessa sexta-feira (31), em Picuí/PB, acusada de pratica de roubo em uma loja de cosméticos.

A menina-mulher se chama, Lana Araújo, é moradora de Campina Grande, que estava em Picuí para visitar seu esposo Bruno, que é de Campina, mas está preso também acusado por prática de roubo na mesma cidade.

Não foi informado se o casal foi liberado ou conduzido para um dos presídios da Capital ou de Campina Grande.

Segundo o portal de noticias, WSCOM, a joevem tem 19 anos, que é técnica de enfermagem e foi presa em flagrante, por roubo em duas lojas da cidade. Câmeras de segurança registraram os furtos. Com ela foram encontrados os produtos furtados e ainda uma quantidade de maconha. Ela confessou o crime.

Modernidade e tristeza de filhos do E.C.A: 

Uma novinha como essa aí vale apena o cara ser "assaltado" por ela, mas depois de uma noite de prazer em um bom motel (Brincadeira verdadeira). Mas falando sério, é triste ver uma menina nova, que deveria está estudando, porém, mesmo tendo o seu companheiro preso ainda tem coragem de entrar para o mundo do crime! É como diz o Provérbio de Salomão:"Asim como o ferro amola o próprio ferro, o homem guiado pelo próprio homem", isto é, muita gente imitam as atitudes dos que vivem ao seu redor e derredor.

Será que muitos jovens entram para o mundo do crime por falta de emprego, por que sentem dificuldades e não ver futuro em estudar e depois pendurar diplomas do Ensino Médio e Universitário na parede de casa, ficando em busca de subemprego ou por que querem um vida fácil?

A cada dia as mulheres estão se modernizando em busca de igualdade de Direito, visando combater o mundo dos machistas, mas agora tem delas se destacando em praticas de determinado crime, que ha muito tempo atrás, era considerando 'coisa de homem' que aderem ao mundo do crime. A mulher sempre era vista como um ser dócil, indefesa que não gerava medo na sociedade, mas uma novinha dessa com uma arma de fogo é perigosa.

Qual será o futuro dos Filhos do Estatuto da Criança e Adolescente - E.C.A, que são muita vezes guiados pelas publicidades que induz ao consumismo descontrolado e por muita músicas de funk alienante, que faz apologia ao crime e ostentação milagrosa, iludindo os nossos jovens, crianças e adultos, que querem viver em vida de luxo sendo vítimas do salário mínimo ou do desemprego?

video



Blog do Gari Martins da Cachoeira




Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.