Correio do Distrito de São José da Mata será fechado, em todo o Brasil serão 258 agências



Em reportagem do telejornal JPB, da TV Paraíba, foi anunciado que definitivamente o Correio do Distrito de São José da Mata será fechado, prejudicando a comunidade que alem de utiliza pequenos serviços bancários, também recebiam determinadas correspondências, que a partir de agora, terão que se dirigir a sede no centro de Campina, ou esperá pelo carteiro .

Muitos alegam que os motivos do fechamento seria por falta de segurança publica em toda comunidade que tem se tornado alvo de matéria na imprensa estadual devido a diversas mortes e assaltos a essa agencia dos Correios, quando era abastecido com dinheiro os bandidos vinham pegar, parecendo que sabiam  o dia certo do abastecimento. Mas segundo a reportagem, não só essa agencia, serão fechadas 5 agências na Paraíba, uma em Joao Pessoa, uma em bairro de Campina Grande, outra em Sousa e duas nos Distritos de São José da Mata e Galante.

Já no Brasil, os Correios anunciam o fechamento de 258 agências incluindo as 5 da Paraíba, alagando que há uma crise sem fim, uma empresa que tinha selo de qualidade e, agora, virou dor de cabeça para os brasileiros. Por todo o Brasil, os carteiros estão sumindo, as encomendas não chegam e agências anunciam fechamento.

Empresa está mergulhada em dívidas e é criticada pela gestão política, que todos sabem que geram a crise e sucateamento para depois privatizar. Uma empresa que levou o título de mais confiável do país. A própria figura do carteiro sempre inspirou em nós essa confiança, credibilidade, mas agora a realidade é bem outra. Lamentável, e assim cada vez mais estamos afundando.



Blog do Gari Martins da Cachoeira





Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.