Vinda de Temer e chegada de água da Transposição do São Francisco á Paraíba são antecipadas

Inauguração do canal da Transposição que vai trazer água à PB é antecipada


A inauguração do Eixo Leste do projeto da Transposição que via trazer água do Rio São Francisco na Paraíba foi antecipada para a próxima  sexta-feira (10). A solenidade com a presença do presidente Michel Temer estava agendada para o sábado (11).

A nova data para aa  águas do São Francisco chegarem  oficialmente à Paraíba foi confirmada ao Portal MaisPB pelo deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) e pelo senador Raimundo Lira (PMDB).

De acordo com os parlamentares, a agenda de Michel Temer começa em Campina Grande, onde o presidente desembarca às 11h30 , no Aeroporto João Suassuna. Em Campina, Temer assinará ordens de serviço para a duplicação da BR-230 de Campina Grande até a Praça do Meio do Mundo e a para a construção da terceira faixa também da BR-230 de Cabedelo até Oitizeiro, em João Pessoa.

Depois,  Michel Temer segue de helicóptero para  Sertânia, em Pernambuco. De Sertânia,  o presidente voará novamente na aeronave para Monteiro, no Cariri paraibano.

Rômulo Gouveia acredita que Temer antecipou a inauguração da Transposição devido ao cumprimento de agenda internacional no sábado.

Por Mais PB
______________________________________________________

Visita de Temer à Paraíba para chegada das águas é antecipada para sexta

A visita do presidente Michel Temer à Paraíba para a solenidade de chegada das águas do Rio São Francisco ao Estado teve a data alterada mais uma vez. Dessa vez, a data foi antecipada para a sexta-feira (10). A informação foi confirmada para o WSCOM pela assessoria do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs).

É a terceira vez que a data muda: primeiramente seria o dia 6 de março, entretanto, o cronograma foi mudado e a data foi remarcada para 9 de março. Porém, por conta do vazamento do reservatório de Barreiro, o dia foi adiado para 11 de março. A última alteração foi confirmada hoje, com a data sendo antecipada para o dia 10.

A previsão é que o presidente Michel Temer desembarque no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, às 11h e siga para Monteiro de helicóptero, onde a cerimônia de inauguração da chegada da água a Monteiro está prevista para ocorrer às 15h.


Por Wscom




Fontes: Mais PB, Wscom



Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.