Opinião de Martins: Vídeo mostra PMs executando dois jovens em frente à escola onde adolescente foi baleada

Antes da apresentação do vídeo revelo minha opinião sobre esse caso e Pena de Morte 

Um vídeo que circula no WhatsApp mostra dois policiais militares executando dois homens que estão deitados no chão em frente à Escola Municipal Daniel Piza, em Fazenda Botafogo, na Zona Norte do Rio. A 2ª Delegacia de Polícia Militar Judiciária(DPJM) está investigando o caso e tenta identificar os policiais. Nesta quinta-feira, o 41º BPM (Irajá) fez uma operação na localidade. Uma adolescente foi baleada dentro da escola municipal e não resistiu.

Nas imagens, os dois rapazes estão deitados no chão e os policiais se aproximam. Ao lado deles, há pelo menos uma arma que aparenta ser um fuzil. Cada PM atira contra um dos jovens. Um deles chega a se mexer antes de ser atingido. Ainda não há confirmação se a gravação foi feita nesta quinta-feira.

A 2ª DPJM assumiu o caso e abriu uma averiguação sumária. Os policiais serão identificado e ouvidos – afirmou o relações-públicas da PM, major Ivan Blaz.

Ainda segundo Blaz, a polícia recebeu denúncia de um arrastão na Rua Sá Lessa, onde fica a Escola Municipal Daniel Piza. No local, foi recebida a tiros pelos bandidos. A informação inicial era de dois homens e a jovem baleados.

Veja a nota da Polícia Militar sobre o fato: “A Assessoria de Imprensa da Polícia Militar esclarece que o Comando da Corporação teve conhecimento do vídeo que circula nas redes sociais e mostra a atuação de policiais militares na área da Fazenda Botafogo na tarde dessa quinta-feira, 30/03. Em virtude do que é exposto, o Comandante Geral determinou que a Corregedoria Interna da Polícia Militar assuma a apuração da flagrante ilegalidade e assim responsabilize os envolvidos”.

O caso também será investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).

Nos dois primeiros meses deste ano, foram registrados 188 homicídios decorrentes de intervenção policial no estado do Rio. O número é 78% do registrado no mesmo período do ano passado. As informações são do Portal Extra...

Opinião de Martins:

Antes de você ver o vídeo abaixo, deixo aqui minha opinião. Vejo e reconheço que os Policiais erraram, mas quem deveria pagar pelos erros desses valentes defensores dos cidadãos, era os nossos deputados federais, senadores, presidente da republica e alguns representantes do poder Judiciário que não promovem o debate para fazer a reforma do Código Penal, que facilita mito a vida de bandido que diante de crimes hediondos só pode passar 30 anos na cadeia como pena máxima. Sem falar naqueles que entram hoje e sai amanhã, mangando com a cara do trabalhador, isso com o aval da Justiça, a exemplo da esposa do ex-governador do Rio de Janeiro, o corrupto Cabral, onde a imprensa mostrou que sua esposa televe prisão domiciliar decretada pelo STF porque ela teria que ficar em casa cuidando dos filhos que são menores de 12 anos. Ela saiu da cadeia com a cara limpa, mangando do povo, mas se deixa cetenas de 'presas-pobres' nos presídios amamentando seus filhos recém nascidos, sem ter o mesmo direito que teve a mulher de Cabral de cuidar dos filhos em casa.

Mas vamos a questão, como disse, os policias estava no exercício da função, trocava tiros com bandidos, e segundo o Portal Extra, dois bandidos armados de fuzil e pistola, confrontava com os policiais, mas a mídia covardemente mostra as imagens  como se bandidos fossem santinhos, tem um vídeo rolando aí nas redes onde um policial no chão morrendo e a população e marginais comemorando, país de pessoas podre de mídia corrupta.

Querem crucificar os policiais por ter cometido esse ero, erro as vezes cometidos por policiais civis e militares, que são incentivados pelas a essa pratica diante das nossas leias farjutas, Judiciário, Legislativo e Executivo manco, sem falar na galera dos Direitos dos Manos, que pegam no pé das policiais em defesa de "direitos de bandidos" gerando assim revolta em quem vive arriscando a vida em defesa da sociedade levando bala na cara, pois além de serem mortos por bandidos, e segundo informações do SBT, nos últimos 5 anos 120 policiais cometeram suicídio no Estado de São Paulo devido o avanço da depressão acometida a essa categoria, onde muitos tem medo de pedir socorro e fazer tratamentos psiquiátricos porque são tratados por médicos da PM que os tratam como subordinados e não como pacientes. A depressão atingem essa categoria devido ao baixo salário e rigidez no regime da PM que ainda é Militar. A questão que deve tomar conta da o da midiática é a falta de Pena de Morte no Brasil, que deixa os policiais invocado por que sabem, que se essas pestes ficarem vivos, serão presos, passaram poucos dias na cadeia,  contrataram um bom advogado e depois serão soltos para matar cidadão de bem e Policias, pois os bandidos praticam quase todo dia Pena de Morte não estatal, onde eles são os juízes e executores, por que sabem que reina a impunidade.

É incrível como os valores são invertidos no Brasil. Só o que eu vejo na mídia, foram as pessoas defendendo esses "jovens inocentes" na foto ao lado. Isso é algum tipo de brincadeira? Vejam a foto dos indivíduos armados até os dentes. Sinceramente, me causa tristeza ao ver que existem pessoas que defendem esses tipos de pessoas. Acordem povo brasileiro! Até quando? Para você que defende esses "jovenzinhos", gostaria de ver quando um indivíduo desse, entrar na sua casa, e fizer seus familiares de reféns. Valorize quem dá a vida para que vocês possam viver tranquilamente.

Não pense que estou defendendo ação dos policiais, defendo leis duras com prisão perpetua e Pena de Morte para crimes Hediondos, visando esvaziar os presídios, reduzindo os gastos com manutenção de presos que nunca iram se ressocializar, assim evitaria que policiais procurassem fazer jusrtiça com as próprias armas, pois se não matar os bandidos, serão motos por eles amanhã. É isso que leva a revolta nos policiais honestos do nosso Pais, se o Estado quer evitar esse desvio, implante leis duras, com prisão perpetua e Pena de Morte, mas não só para pobres que cometem crimes hediondos, mas também para empresários bandidos e políticos corruptos.

Peço desculpas se não te agrandei, mas não adianta você ter pena de gente ruim se ele mesmo não tem pena dele. Da mesma forma que ele não tem pena dele, nunca vai ter pena de você, por isso vive no mundo do crime, as vezes roubando os próprios parentes demonstrando que não tem pena nem dos pais, pois roubam até objetos do lar para vender, visando manter o vício das drogas e vida fácil.

Veja agora o vídeo e deixe sua opinião por meio de comentário logo abaixo:







Blog do Gari Martins da Cachoeira 
Fonte: EXTRA

Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.