Compartilhar ai vai!

Veneziano critica demora de Maranhão em fazer reunião do PMDB


Pertencente a ala do PMDB que dá sustentação ao Governo Ricardo Coutinho (PSB), o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) voltou a lamentar, nesta sexta-feira (03), a falta de definição por parte do senador José Maranhão sobre uma reunião com a executiva da sigla para definir a postura e os rumos da agremiação no Estado.

Maranhão havia informado que reuniria os filiados para debater a situação do partido logo após o carnaval, mas, passado os festejos o dirigente mudou a tática e afirmou que só convocaria a executiva para um encontro após a inauguração de trecho da transposição. A “incógnita” deixou Veneziano, mais uma vez, chateado.

O parlamentar lembrou que Maranhão não foi específico e que quem perde com a indefinição é o partido.

“Não sei se vai ser após a inauguração da próxima semana, ou se vai ser depois da inauguração da transposição do eixo Norte, que tem previsão para o final do ano. Então imaginem se nós vamos suportar postergar até o final de 2017. Isso é muito ruim para o PMDB”, desabafou.

Veneziano Vital do Rêgo também é secretário geral do PMDB da Paraíba e no início de fevereiro chegou a enviar uma carta ao senador José Maranhão cobrando a reunião da executiva, mas foi ignorado.

A reunião do PMDB estava agendada para 20 de janeiro de 2017, mas acabou sendo adiada. Uma nova data segue em aberto.

Relembre a carta emitida por Veneziano





PB Agora

Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.