Compartilhar ai vai!

Presidente do Treze morre em Campina Grande vítima de infarto


Petrônio Gadelha deu entrada no Hospital Santa Clara na quarta-feira (1º). Presidente Alvinegro não resistiu e morreu na manhã desta quinta (2).



Presidente do Treze, Petrônio Gadelha morre após sofrer infarto,
em Campina Grande (Foto: Silas Batista/Globoesporte.com)
O presidente do Treze Futebol Clube, Petrônio Gadelha, morreu na madrugada desta quinta-feira (2), no Hospital Santa Clara, em Campina Grande. O empresário foi vítima de um infarto e deu entrada na unidade hospitalar ainda na noite da quarta-feira (1º), mas não resistiu e faleceu. O presidente do Alvinegro tinha 66 anos.
saiba mais

Pescadores são resgatados após barco virar no mar de Cabedelo, PB
De acordo com informações repassadas pelo diretor de futebol do Treze, Fábio Azevedo, o velório de Petrônio Gadelha está marcado para acontecer às 8h, no Parque Campo Santo da Paz, na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro Velame. O horário do enterro ainda não foi confirmado pelos familiares.

Conheça um pouco da trajetória de Petrônio Gadelha

O empresário Petrônio Gadelha esteve a frente do Treze pela primeira vez de 2005 à 2008. No seu comando, o time paraibano foi duas vezes campeão estadual (2005 e 2006) e fez uma campanha histórica na Copa do Brasil (2005), quando caiu apenas na quartas de final para o Fluminense, nos pênaltis.

Em 2015, Petrônio Gadelha voltou a presidir o Treze, quando substituiu o então presidente Bebeto Silva, que renunciou ao cargo. A eleição que consegrou Petrônio como mandatário do Alviengro foi a mais acirrada da história clube. Na ocasião, ele terminou empatado, no número de votos, com o concorrente Olavo Rodrigues e só assumiu o cargo pelo critério da idade.

No ano passado, Petrônio Gadelha foi reeleito presidente do Treze para o biênio 2017/2018. O empresário tentava reeguer o clube alvinegro aos tempos de glória. Atualmente o clube está sem divisão nacional, vive grave crise financeira e tem obtido resultados inexpressivos no Campeonato Paraibano.

Com a morte do presidente do Treze, quem assume o cargo na diretoria executiva alvinegra é o vice-presidente eleito, Hênio Galdino.



Do G1 PB


Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.