Obra incompleta: Governador vai inaugurar obra de revitalização do Açude de Bodocongó com apenas 10% pronta




O governador Ricardo Coutinho irá comemorar indiretamente o 'Dia da Mentira' com inauguração de obra incompleta, esse apontamento é feito nas redes sociais, onde muitos alegam que governo do estado estaria mentindo, ao inaugurar o Parque de Bodocongó, levando a crer na imprensa que tivesse concluído a obra, que está apenas 10%  pronta. Obra essa que já era para ter sido entrega completa a muito tempo, mas foi feita a passos de tartaruga, e ainda será inaugura de forma incompleta.

No Facebook, o debate foi levantado onde internauta alaga que o governo só gastou nada a mais, que nada a menas que o valor de 40 Milhões. O Engraçado é que esse pequeno valor, essa pseudo-migalha só deu pra realizar 10% da obra. "O governo do estado está anunciando para o próximo mês a 'inauguração' do Parque" Bodocongó", criticou o cidadão Elvis Turibio, pois segundo ele a obra que deveria contemplar toda a orla do açude foi resumida a apenas 10% da orla e foi gasto nada mais nada menos que 40 milhões de reais (onde foi parar esse dinheiro?)

Assim como a obra de reforma do Ginásio O Amigão, o projeto foi mudado durante a realização da obra, não segue o modelo original, pois a ideia, o projeto inicial nos foi apresentado assim:





Blog do Gari Martins da Cachoeira 




Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.