Compartilhar ai vai!

Marcos Antonio vai processar "O Fuxico Gospel" por noticiar sua suposta embriagues, e diz que tudo é fuxico


O cantor evangélico, Marcos Antônio, fala pela primeira vez sobre polêmica de que ele foi visto bêbado em bar em Recife



O cantor gospel, Marcos Antônio foi citado em vários sites de Notícias Gospel, depois de supostamente ter sido visto embriagado em um bar na cidade do Recife-PE.

O Portal "O Fuxico Gospel", como vários outros sites, também postou a nota, e devido a audiência do site, a notícia se espalhou rapidamente, chegando até o cantor.

Em sua defesa, Marcos Antônio gravou um vídeo alegando que vai processar o site, por ter publicado a nota sobre a suposta embriagues do cantor. Ele disse que vai entregar tudo nas mãos de Deus, e que isso é tudo artimanha do diabo. No entanto, Marcos Antônio não negou que tenha sido visto bêbado em um bar de Recife, conforme relata a nota do portal "O Fuxico Gospel", que há muito tempo vêm tentando macular sua imagem alegando que o mesmo vive sempre enchendo a cara de bebida alcoílica no Recife. Ele disse que, se ainda fosse verdade tal informação, que ele estaria bêbado em um bar, os  que fazem o portal "O Fuxico Gospel", por ser supostamente evangélicos, deveriam orar por ele, não ficar denegrindo sua imagem.

Ele estranha o porque tal portal não noticia os seus shows e eventos evangélicos, onde por meio das suas pregações e canções, diversas pessoas se convertem ao protestantismo. Marcos disse que não é papel de um cristão viver fazendo fuxico, na opinião dele, fazer ou colaborar com fuxico é coisa do maligno, que não se tem como provar que ele foi visto bêbado e mesmo assim muitos pastores acreditam nessa mentira e ficam criticando o mesmo, sem ter provas, só porque acreditam em fuxico.

Nas redes sociais, muitos admiradores de Marcos partiram em sua defesa, ostros caíram na onda do "Fuxico Gospel", e passaram a criticar-lo. Segundo comentário em um canal no You Tube, feito por Odair Vieira, ele afirma que a unica coisa estranha é que, o cantor Marcos Antonio, não canta praticamente em nenhuma igreja no Pernambuco, que quase todas ás igrejas pentecostal de onde ele saiu, não sede o altar para ele cantar nem pregar, mas é um grande cantor gospel. Em seu comentário, Jodacir Oliveira de forma lúcida disse: "Situação complicada hein! De um lado o acusam, e ele afirma que não.E pra acusar, tem que provar. Tudo isso é muito chato!"

Mas voltando a a fala do cantor, ele disse que junto com sua banda musical, "vem salvando muitas almas para Jesus", no entanto, Odair disse que estranha o porque o mesmo não canta em varias igrejas evangélicas em Pernambuco, porém, se isso é verdade, que ele canta e as pessoas entram para as religiões gospel, os pastores aceitariam que ele pregue e cante nas igrejas, porque afinal, todos sabem que importante é que as igrejas estejam cheias de crentes para aumentar a arrecadação de dízimos e ofertas.

Minha opinião: 

Não que entra na questão se é verdade ou não a informação repassada pelo site, O Fuxico Gospel, sobre a possível embriagues de Marcos Antonio, mas ao meu ver, qual o problema dele beber, a vida é dele e ele já é de maior idade e deve fazer o que bem quer do seu viver, seja no campo religioso, civil ou social, respeitando as leis deste país e sua religiosidade, já que é um líder musical no campo evangélico, Marcos sabe disso. 

Os crentes precisam ver que Jesus gostava de encher a cara de vinho e comer muito, por causa disso, era julgado por fariseus e saduceus que o chamava de beberrão e comilão. Segundo a Bíblia, Noé encheu a cara de vinho após o diluvio, e mostrou sua nudez ao seu filho Cão que foi amaldiçoado por Deus. Já o primo do patriarca Abraão, de acordo com a narração bíblica, após Deus de forma bondosa mandar dois anjos destruir e matar um montante de mulheres, crianças, jovens, velhos e adultos, nas cidades Sodoma e Gomorra, Ló fugiu com sua esposa que olhou para trás e Deus de forma bondosa transformou ela em uma estatua de sal só porque olhou para trás, sendo que Ló continuo a caminha com duas filhas, ao chegar em um monte, Ló encheu a cara de vinho e transou a vontade com as filhas deixando as mesma gravidas do próprio pai. Se Marcos Antonio bebeu, não velo mal nisso, se ele matou nem fez mal a ninguém,como diz Caio Fabio: Crente é ruim demais de se viver".

Criticam o cantor por causa de um fuxico, mas tem padres e pastores que no púlpitos das igrejas são santos, porém, nos bastidores vivem 'vida de demônios' segundo a religião de cada, enchem a cara de whisky do bom e outras bebidas de luxo, praticam adultério, pedofilia (padre) e muitas coisas que não é licito ao religioso, mas quando chega a tona, são perdoados e ninguém critica os mesmos. Entretanto, o pessoal  quer a prova de que ele bebeu ou não, como se ele fosse obrigado a dar satisfação da vida dele a alguém. Vão cuidar das suas vidas, bando de hipócritas!

Cantor e politico:

Além de cantor gospel, Marcos Antonio também é politico, ele já foi deputado federal eleito por Pernambuco e por não ter êxodo eleitoral em seu estado, transferiu sua residencia eleitoral para a Paraíba, onde foi candidato a deputado federal, porém, não foi eleito. Como politico, essa matéria do portal "O Fuxico Gospel" é bom pois mesmo falando mentiras sobre ele, abre o espaço para ele cair na mídia de graça e desmoralizar o portal que vive o tempo todo fazendo fuxico, e fuxico evangélico.

Assista:



Blog do Gari Martins da Cachoeira




Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.