Idiotice online: Petição Idiota pede a Bruno que conte à mãe de Eliza Samudio onde está o corpo da filha


Mais de 17 mil pessoas idiotas já assinaram o documento até esta segunda-feira achando que vai mudar a cabeça de Bruno ser solidário e contar onde está o corpo de Eliza Samudio


Sinceramente, a internet tem cada coisa idiota, o goleiro Bruno passou quase 7 anos preso, a prisão não fez ele contar onde estaria o corpo da sua amante Eliza Samudio, que o mesmo é acusado de matar e ocultar o corpo. A justiça, a policia não fez o goleiro assumir que matou ela e ocultou o seu corpo, mas de forma idiota, um manifesto online nomeado de "Somos Todos Vítimas Unidas" pede para os clubes de futebol não contratem o goleiro Bruno, já que o mesmo foi liberado pelo STF e tem direito ao trabalho para sobreviver e não entrar no mundo do crime organizado, já que se luta tanto no Brasil pela reabilitação dos ex-presos. Além disso, o criador dessa petição idiota, ou melhor, documento de tolo, também solicita que o jogador conte a mãe de Eliza Samudio onde está o corpo da filha. Isso só pode ser piada ou idiotice online!

De forma contraditória, a petição diz acreditar na “regeneração dos sentenciados”, entretanto, exige que Bruno entenda que uma “condição para demonstrar seu real arrependimento é dizer à mãe de Eliza onde está sua amada filha, para um enterro digno”, porém não acerita que o mesmo volte a trabalhar como goleiro em nenhum time de futebol do nosso País. Mais de 17 mil pessoas já assinaram o documento até este segunda-feira acreditando nessa idiotice online,.

No dia 24 de fevereiro, o ex-goleiro Bruno deixou a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac) de Santa Luzia, na Grande Belo Horizonte, onde cumpria pena de 22 anos e três meses de prisão pelo sequestro, assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio, com quem teve um filho. A defesa do jogador conseguiu o habeas corpus para que o atleta fosse libertado.

Não estou defendendo o goleiro Bruno, apensa vejo que essa palhaçada, ou melhor, petição idiota é igual aquela onda que roda nas redes sociais, que apresenta um monte de besteria e pede para os idiotas compartilhar ou dizer "Amém" até com a desgraça dos outros.


Blog do Gari Martins da Cachoeira


Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.