Gastando o dinheiro do povo atoa: Ricardo Coutinho faz visitas às obras da transposição e convida deputados para comitiva


De acordo com o cronograma divulgado pelo cerimonial do Governo do Estado, a “caravana” também visitará as obras da transposição em Pernambuco



O governador Ricardo Coutinho (PSB) fará nesta sexta-feira (3) uma visita às obras do Eixo Leste do Projeto de Integração do Rio São Francisco, na cidade de Monteiro, no Agreste da Paraíba. O governador convidou os deputados estaduais aliados para participarem da visita à obra.

De acordo com o cronograma divulgado pelo cerimonial do Governo do Estado, a “caravana” também visitará as obras da transposição na cidade Sertânia, em Pernambuco.

O grupo sai do Aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa, às 8h30 em direção a Sertânia. A previsão de chegada é à 9h40 com visita a Estação de Bombeamento (EVB 6). Às 11h15 a caravana chegue para Monteiro, onde visitam o Açude Poções. A programação se encerra às 12h45 com a visita da Barragem Camalau.

Avanço das águas

O percusso da água chegou, na última terça-feira (28), a última estação de bombeamento do Eixo Leste, em Sertânia. Agora, faltam apenas 40,3 quilômetros para que as águas do “Velho Chico” cheguem ao açude Poções, em Monteiro (PB), estrutura final do Eixo Leste do Projeto de Integração do Rio São Francisco – que vai beneficiar os estados de Pernambuco e da Paraíba.


Blog do Gordinho



Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.