Empresa de Campina Grande estaria desviando água da Cagepa para dois açudes, denuncia internauta


O internauta Josemar Oliveira, publicou em seu perfil no Facebook, no dia 2 de março, às 14:26hs, uma denuncia sobre o suposto 'roubo d'água' da Cagepa, por parte de uma empresa, que estaria desviando água potável para dois açudes, em Campina Grande, na Paraíba. Josemar afirma que o "gato d'agua" é feito por meio de uma vazamento em uma caixa d'água, que ficam perto da empresa do senhor chamado Marcelo Arruda, que ele aponta como sendo o proprietário da empresa onde fica os açudes.

De acordo com Josemar, a Cagepa não viu ou estaria fazendo vista grossa, pois não tomava posição em resolver essa situação, enquanto a população de Campina e região sofrem com a crise hídrica que reina em nossa cidade.

No vídeo, uma seguidora de Josemar disse: "Procure saber das procedências antes de postar o que não sabe", alegou Camilla Arruda dando um alerta ao moço para que ele procurasse mais informação para poder levantar uma séria denuncia como essa.

Já o senho Felipe Luango frizou que faz muito tempo que essa água migra para tais açudes, ele disse: "Oxente, só viram isso agora foi? Faz muito tempo que tem essa passagem de água aí nesse local."

Após a publicação do vídeo denuncia, o assunto bombou nas redes sociais, mas a Cagepa não teve acesso de imediato ao mesmo. No segundo dia, Josemar publicou novamente o vídeo mostrando a vasão de água para os açudes que ele diz pertencerem a Dr°Marcelo. O denunciante criticou a Cagepa por não tomar as devidas providências para resolver o problema. No entanto, o vídeo denúncia chegou ao conhecimento do Gerente Regional da Cagepa da Borborema, Ronaldo Amâncio Meneses, que logo comentou no Facebook de Josemar, ele disse o seguinte "Olá! Prezado Josemar Oliveira, tive acesso agora, à sua postagem. Enviaremos uma equipe técnica ao local para verificar o problema descrito. Além disso, vou checar, pessoalmente. Obrigado!"

Espero que seja apurada tal denuncia e seja resolvido o problema, pois a população de Campina Grande vêm sofrendo muito com o racionamento descontrolado e desorganizado, diante da crise hídrica que passamos e temos que suportar a falta d'água em dia que não faz parte do racionamento.

Veja abaixo os vídeos denúncias:


Veja o 2º vídeo denuncia:
 






Blog do Gari Martins da Cachoeira







Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.